Processo Criativo – Barcelona

Quando fui chamada para fazer o projeto de design de interiores de um restaurante em Barcelona eu estava em um momento tão particular que quase nem acreditei que era realmente serio… engraçado como a gente absorve os precessos emocionais em nossa vida… enfim, era verdade e a planta baixa, as fotos… tudo acabava de chegar via email, além do contrato que  haviamos  enviado com preço e condições, aceito.

Um projeto fora do meu País e contratado por um estrangeiro, nascido na Italia e que vive em Barcelona, foi mesmo genial.

Fui buscada tão longe, por causa do  meu trabalho, pelo meu estilo e a única coisa que ele me disse foi: Eu quero tudo muito colorido, eu adoro seu estilo e sua alegria!

Exatamente o que meus clientes no Brasil mais temem, embora gostem… as cores! uma das minhas marcas…

Soube pelo Andrea que ele tinha um socio russo de nome Sergey, e foi assim… que minha inspiração começou, um chef de cousine italiano de mão cheia e um russo amante das artes e que por coincidencia ou não é  amigo do Dalai Lama, sua mulher é Budista e eles  estavam no Butão com o principe e a princesa de lá, enquanto eu visitava o local em Barcelona .

Minha vida é assim e sempre com ligação fluida com o estrangeiro. Sou do mundo!

Eu sempre tive grande paixão por flores, pelo trabalho dos antigos ciganos da Russia e do Leste Europeu, o Suzanee, pelos tradicionais clássicos espanhois e pela modernidade instigante do Design catalão… então, com carta branca do Andrea por meu amor por cores, o projeto foi acontecendo em segundos!

Beijos

Neza

4 comentários em “Processo Criativo – Barcelona”

  1. Que ótimo Neza!!!!!!
    Quanta magia nesses encontros.
    Cores,vida,design, amor e alegria é tudo que você coloca no que faz tão bem.
    Jà antevejo que vai ficar lindo!
    Sucesso ,sucesso sucesso!!!!!!!
    Bjos
    Niéde

  2. Parabéns Neza. Você merece todo este sucesso, aqui e em qualquer lugar do mundo.
    Saiba ( e você sabe) que nada acontece por acaso, a vida em sua infinita generosidade, nos dá a exata intensão de nosso coração. Parabéns e sucesso sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>