Obra Deseos, BCN

Um projeto para mim é sempre uma criação amorosa e quando sai do papel… na obra se transforma numa obra aberta pois sempre estou aberta para mudanças que podem e devem acontecer durante o processo de tranformação, por isso gosto de estar sempre presente em minhas obras… para senti-las !

Em Barcelona… foi um presente!!!! Passamos semanas nessa cidade da Espanha, Catalunha… maravilhosa, chamada de O Portal do Design da Europa. Aproveitamos cada minuto e aprendemos muito tambem…trabalhar em outro País e numa cidade como Barcelona é indescritível!

Na primeira fase da implantação do projeto foram 20 dias lá e depois voltamos ao Brasil e através de fotos, email e skipe  com a equipe do Davi Vidal, afinado e perfeccionista, construtor  de mão cheia, fomos tocando a obra a distancia .

Na segunda fase, voltamos para o finalzinho e ficamos uma semana até a  festa de inauguração, inauguração dos serviços e almoço de impensa… que vou mostrar para vcs no proximo Post

VIVA! bj bj bj bj

Neza

A fachada eu pintei de uma cor quente e alegre, o vermelho tomate e o toldo só troquei o border frontal, o transformando em tradicional com formas organicas e escrito em letras manuscritas o nome do restaurante Deseos em dourado. Pintei todas as molduras das janelas e as jardineiras em ouro velho.

Nas jardineiras, flores mimoas e simples nas cores vermelha e fucsia, davam um toque europeu arrematando com cortinas de bistrot. O simples que é chic e tradicional inovando nas cores e no must que é a porta de entrada. Com fotos de portas de Barcelona feitas pelo fotografo Sergio DeDivitiis, ele mesmo teve a ideia de junta -las em patchwork e fazer uma impressão em adesivo, aproveitando assim a porta blindex que ja havia… eu adorei a ideia e chamo isso de arte e também sustentalilidade, pois assim não estamos jogando no lixo e sim reaproveitando, transformando em arte!

Aquele arco, que no projeto ficou reto e com divisorias de ferro e vidro… durante a obra foi tirado todo, já que por conta do ar condicionado novo, arrancamos todo o teto de gesso e o refizemos… ficou só a coluna que tratei de detalhar… um luxo!

 

As cores… Ah! as cores… também mudei um pouco na tonalidade do vinho por conta dos papeis de parede lindos e ilimitados da Designers Guild!!!

 

O Piso de ceramica  horroroso sumiu!!!  desenhei um piso com grandes quadrados em preto e branco e aplicamos em cima ufa!! o neutro das combinações atrevidas de cores!

 

Eu, Andrea Fioravanti, meu cliente e Claudio um amigo querido e sub cheff do Deseos… durante a quebradeira da obra!

Abaixo, um dia super divertido… todos super ocupados na obra e Andrea e Claudio resolveram cozinhar… montei a mesa com o tinhamos e foi um deleite!!!!

Festa de Babeete!!! que delicia!!!

Um comentário em “Obra Deseos, BCN”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>