Casa Cor

Engraçado… todo ano a Casa Cor tem uma história… histórias a contar!

Este ano, quando fui escolher meu espaço, tinha em mente fazer um grande living… mas quando cheguei lá, descobri que este ano eles iriam trocar os predios… ou seja, aonde foi a Casa Cor o ano passado, este ano é a  Casa Hotel e vice versa, então, como desta vez eu decidi que queria Casa Cor, acabei  ficando na  mesma edificação que já estivera em 2009.

Porisso, desisti do living principal, que mais parece um enorme hall de distribuição, sem aconchego e nada de intimidade…

Gente!!!!!! Estou arrazada, exausta e nem sei mais o quê!!!!!! Escrevi um texto suuuuuper inspirada e quando fui publicar com as fotos, descobri que tinha perdido tudo!!!!!!

Por que acontecem estas coisas????

Não compreendo e sei que… nada acontece por acaso, mas não tenho mais energia nem entusiasmo para tentar escrever aquilo que explodiu do meu coração facilmente, entendem??

Então, talvez… por hoje, eu só deva falar com imagens…






4 comentários em “Casa Cor”

  1. Oi Neza.., estou acompanhado a sua instalacao…,,e estou fazendo um projetinho para o meu home… entao estou super curiosa para ver o resultado final da sua obra…
    bjs e boa sorte por ai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>