CasaCor 2010

CasaCor 2010 –

“A Sala da Cinéfila”

É a Sala da pessoa que ama cinema!!!

Me inspirei em uma amiga  muito querida da minha adolescência, Joyce Pascowitch que me ensinou a amar e a conhecer o cinema europeu.

Equilibrio de tudo!!!

O projeto é um mix do moderno com o antigo, do tradicional com o inusitado, do masculino com o feminino. O espaço é feito para essa mulher que tem cultura, adora viajar, é extremamente moderna com raízes tradicionais.

A partir de agora, vou postar todo dia , dando o passo a passo !!!!! Loucura de correria para mim … e diversão para voces…

Muitos beijos, com amor

Neza

3 comentários em “CasaCor 2010”

  1. Adorei a proposta de apresentação do projeto em perspectiva desenhada a mão, e não digitalizada. Essa importância que se da hoje apenas ao projeto feito no computador, é quase um desrespeito a arte do criador desenhista nato. Parabéns.
    Vanja

  2. ola neza… ja tinha saudades,nao conseguia mais abrir o seu blog.tbm gostaria de lhe contar q estou praticando a gratidao,e posso lhe dizer q me sinto tao bem parece mudar o sentido da coisa.bjinhos grandes

    1. Oi Andreia querida, eu estava em Barcelona, trabalhando….depois te conto!!!! acho que vc vai amaaaar!!!!!! mas enfim, qdo voltei, estava a maior confusão no blog….aconteve que estou mudando para UOL, fui convidada e estou super feliz e lisonjeada…. daí…teve algumas confusões do meu escritorio, mas agora está tudo certo e vamos avisar direitinho aos meus amaaaados leitores, os procedimentos pois não quero ficar sem vcs nem um segundo sequer!!!!!!
      AMOOOOOOO VOCESSSSSS!!!!!!!!
      Com amor, Neza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>