Novidades.

Tenho muuuuitas novidades e fico pensando qual a melhor maneira de contar para voces… entåo, acabo nada falando… e o tempo vai passando… entåo, vou direto ao ponto…  rs rs

Estou no site da Casa e Jardim com um video novo…  fiz o link para o blog, e faz parte de uma das novidades!!!!

Trata-se  da minha primeira coleçåo de movelaria que fiz em parceria com a Erika Amigo, e vai ser lançada e vendida pelo site www.designdivino. com.br.

Eu terminei os desenhos a semana passada e a Erika já esta a milhåo na fabricaçåo das peças pilotos !!!! Que delicia!!!! vamos lançar na mesma epoca de Casa  Cor; mas já estamos com a nossa primeira peça a venda no site, é a poltrona Bliss!!!!! Um luxo!

Ela é aquela  bonitona que aparece em primeiro lugar no video, tradicional… mas alegre e colorida!!!!

A coleçåo esta dividida em  varias linhas, como a linha Casa Cor, a Luis Klin, a Bliss e a Menu Confiance.

Quando todas as pilotos estiverem prontas  e fotografadas vou postar para voces em primeirissima mão!!

Outra super new, é que estou com um espaço bacana na Etna, na loja da Berrini, na primeira mostra de decoração deles, se chama Decorar Etna e está demais!!! com ótimos espaços de excelentes profissionais.

Vale a pena conferir… para quem não puder ir,  já vou colocar fotinhos do meu espaço para acalmar a curiosidade…

Outra Super novidade é que estarei me mudando para UOL e conto com voces todos lá, já assinamos contrato e assim que conseguir resolver a programação visual do Blog com o André, me mudo…

Além de Casa Cor, que este ano, o tema é FELICIDADE ADOREI!!!! estarei fazendo o living da cinéfila e já já  estarei postando o projeto para que possam me acompanhar, como fiz no ano passado.

Finalmente, estamos inaugurando no nosso Escritório de Estilo, o Decor Express, em parceria com a Micaela Marcovici, uma grande amiga, com estilo, cultura e bom gosto adoravel!!!

O Decor Express é para quem quer dar um look novo em casa, no escritório, na loja e não quer gastar muito em projeto e execução.

Como disse, ando a milhão cada vez mais… mas pelo menos quando eu estiver na Uol  tenho o compromisso assinado de escrever pelo menos duas vezes por semana, o que eu adorei… pois eu amooooooooooooo escrever!!!!!!

Muitos beijos, com amor

Neza

Vejam as fotos da ETNA!!

9 comentários em “Novidades.”

  1. Oi Neza. Entrei na página Design Divino e gostei muito, assim como gostei também do novo vídeo da Casa e Jardim. (Lindas as poltronas!) Ele só tem um defeito: acaba rápido.
    Dá vontade de ficar ouvindo você explicar, ensinar, muito mais.Que as coisas caminhem da melhor forma pra você: sucesso!
    Parabéns e obrigada,
    um grande beijo,
    Ursula.

  2. Você é ABSURDAMENTE ENLOUQUECEDORA!!!
    Meu Deus!! Como consegue??? Coloca trinta mil cores no ambiente, todas as estampas possíveis, e tudo combina com tudo, e fica tudo clarinho, com jeito de “não me tira de casa, please, please!!”. Apaixonante!!!
    Miiiil beijos!! E, por favor, continue a colorir nossos dias :)

  3. Nezaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Sou muuuuito sua fa!!! (ffoi mal, note xsem acentos….) Alias, primeira vez que entro num blog na vida, tudo pq ando atras de vc! Acabei de comprar meu primeiro ape esta semana (mas ainda na fase das primeiras papeladas) e meu mais recente sonho de consumo eh uma pitada sua no menor castelo de sao paulo!!….. rsss…
    Enfim, queria mais informacoes sobre o Decor Express, que acho que vai ser a solucao dos meus problemas….
    Te adoro e parabens pelo uso das cores .. sempre!!! Arrasa!!!!!
    bjs,
    Lu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>