Ventania

exposição de 1 minuto as 2h da manhã!

Estou aqui na Morada da Paz…  a noite lá fora está, vamos dizer, cheia de aventuras…

Foi chegando um vento meio que de mansinho e agora… podemos dizer que se  tornou uma bela de uma ventania… que toca meus sininhos com maestria e parece que me diz para ficar alerta, tem uma ordem de movimento que se movimenta… ainda não é  aquela quietude que me manda para meu fofo edredon.

Adoro sentir e observar a natureza… o quanto ela muda e nos muda junto, hoje a tardinha com a chuvinha fininha que caía e refrescava dava vontade de se aninhar, de ler, de namorar.

Agora o vento forte parece que alem de querer limpar tudo, tem uma urgencia de nos tirar da preguiça, então vim para cá escrever… adoro sentir o vento, ir lá para fora e abrir meus braços… me deixar levar, sentir aquele misto de aflição e alegria…

Na noite escura, aqui, posso ver o contorno das montanhas e as arvores se curvando ao comando do vento que parece muito bravo por algum motivo… e me causa curiosidade… passando por  um momento de quase arrepio de  medo… uma vontade repentina de correr para dentro de casa, para minha zona de conforto mas , fico, ali… com esta sensação… e   num piscar de olhos… um sorriso me vem e me deixo levar pela alegria… confio!!!

Um exercicio de encarar o medo, passar por ele e perceber que quando agente tem esta coragem, imediatamente tudo muda, tudo fica muito melhor, tudo se torna alegria, pura e deliciosa!!!!

Muitos beijos para voces e um domingão de páscoa maravilhoso, cheio de alegria!!!!

5 comentários em “Ventania”

  1. mamita!
    ameiiiiii a foto! sensacional! e o post entao! vc tem uma poeta ai dentro de vc hein mami?lendo o que vc escreveu, eu vi o quanto eu sou parecida com vc! tb amo sentir o vento! acho que por isso que me apaixonei de cara pela casinha de sfx! la no meio de toda essa emocao! a nossa pequenina casinha! aiai! que delicia! amo sentir o vento mexer no cabelo! da uma adrenalina ne? uma felicidade….com certeza…aiai..feliz pascoa novamente! e mto bjinhos pra vccs!

    1. Oi Manuzinha querida, que bom que vc gosta dos meus posts e de nossa casinha lá nas montanhas… ela é a sua cara e sempre que estou lá, penso muito em nós duas juntas… como é gostoso!!
      Te amo, muuuuuito
      Mama

    1. Sabe que este nome é a tradução do asharam do Sai Baba na India ?? Estive lá, aliás comecei meu blog, inspirada em dividir esta linda experiencia e muito profunda que tive a sorte de ter.
      bjksssss
      Neza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>