A Fazenda

Estou numa correria louca de muuuuuito trabalho mas apesar de estar exausta fiz questão de postar hoje só para falar da Karina Bacchi, que está finalista da  A Fazenda, na TV Record.

Foi a primeira vez que acompanhei um Reality Show, para ser sincera, eu tinha um certo preconceito deste tipo de programa, achava superficial e bobo… mas … como sempre estou aprendendendo nesta vida, mais uma vez, percebo que o julgamento e o preconceito são duas bobagens e uma grande perda de tempo…

Assistindo A Fazenda, sempre que foi possível, adorei ver a minha querida amiga e cliente, dando lições para todos, de equilibrio, amor ao próximo e tolerância.

Enquanto a maioria das mulheres se preocupavam em vestir roupa agarrada e sex para mostrar o corpo, ela sempre se vestia de forma informal e confortável, apesar do corpo perfeito que ela tem.

Gostei de ver a maneira espontanea e verdadeira que ela viveu todos esses dias… e foram muitos, na dela, sossegada, se calando na hora da confusão e se colocando com força, personalidade e clareza mental, quando era preciso.

Soube trocar a raiva pelo amor em todos os momentos, além de trabalhadeira e super corajosa.

Nos desafios, quando só ficou ela de mulher e 3 homens,  fiquei orgulhosa de ver sua força e coragem, lutando bravamente e desafiando seus medos… Eu até chorei, num desses desafios, pela nobreza dela!

Por tudo isto, quero muito que ela vença!!!! Sei que ela merece, eu a conheço de perto e sei o quanto esta linda mulher foi ela mesma, e ainda assim ela me surpreendeu.

Amanhã eu queria mesmo era estar lá em Itu, com toda família da vida… dela, mas infelizmente não vou conseguir por que tenho um grande trabalho a finalizar e não vou dar conta de parar no meio do dia, bem que eu tentei…

Por isso, peço a todos vocês, que votem por ela , sei que estarão fazendo uma ação correta… bom karma!!

Para votar na Karina, SMS 77012 ou pelo site R7.com

Vou torcer e dedicar todas as minhas orações  de amanhã cedinho para ela e aguardar do universo… um presente!!!

Quem sabe!!???

Muitos beijos, com amor

Neza

4 comentários em “A Fazenda”

  1. olá neza…ontem pela primeira vez consegui meditar quer dizer penso q sim rrsrsrsr,bem senti o corpo a andar a roda uma energia na cabeça e os olhos a tremer muito forte e parecia um certo calor mas nao era calor,bem nao sei,como nao tenho ninguem q eu conheça q faz nao posso perguntar nada…se poder me responder alguma coisa sobre isso agradeço.bjinhos fica com o superior

    1. Querida Andreia

      Quando eu medito, encontro o vazio. É difícil, mas quando menos esperamos, acontece… é um vazio, vc não pensa ou percebe o que acontece, vc simplesmente não tem mais a noção do eu, mas existe um caminho para isso e nem sempre chegamos a sentir a vacuidade, mas são com as tentativas que chegamos lá.
      Como vc medita? Aprendeu como??
      com amor,
      Neza

  2. oi neza,obrigado.foi um sentimento q veio uma vontade de me conhecer,comecei a sentir vontade de estar só comigo é dificil esplicar,entao comecei a procurar maneiras e foi ai que veio a ideia da meditaçao,comecei a ler sobre isso e procurar como fazer.sei q é dificil para um iniciante,a parte mais engraçada é que parece q temos duas cabeças numa só rsrrsrs uma puxa para um lado a outra puxa para outro..bjinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>