O Entardecer nas Montanhas.

Estou sentada aqui, na varanda de minha casinha no topo da montanha, contemplando o entardecer… maravilhada!

Peguei meu livro e pensei… o que estou fazendo com este livro ??? Agora, é hora de permanecer em contemplaçåo… deste espetåculo de cores que a natureza estå me proporcionando.

É como se fosse um filme em camaralenta que vai mudando a cada momento… e a cada minuto me parece mais bonito… de beleza estonteante!!!

Gamas de azuis våo se formando no céu… e a luz do sol ainda vem e vai por de trás das montanhas, a cada momento iluminando de forma mágica o que quer que seja.

O silencio acalma meu coraçåo e como pano de fundo… ouço o som das corredeiras… do cantar dos påssaros, como uma composiçåo brilhante que tråz a cada momento uma nota musical diferente da outra.

Tudo a minha volta é pacîfico… meus cåes eståo por aqui completamente relaxados … ora deitados sonolentos na grama fresca, ora, levantam suas cabecinhas e se voltam a contemplaçåo também.
Meu amado marido, fotografa tudo com paixåo, e eu continuo aqui, vivendo este momento de felicidade plena … absorta agora na revoada dos påssaros …
dezenas deles… lindos e diferentes em si…

Com amor,
Neza

3 comentários em “O Entardecer nas Montanhas.”

  1. boa semana neza…as coisas mais simples sao as coisas mais lindas,como o entardecer ,um sorriso,um olhar tantas outras coisas,que muitas vezes nao damos o devido valor.graças a deus estou saindo da escuridao onde os meus olhos nao viam nada.obrigado neza adoro-te

  2. Amei encontrar seu blog. Sempre que via que você estava em alguma revista eu comprava e mesmo não sabendo que era você acabava gostando de uma decoração e quando lia, via que o teu nome estava lá.
    Amei os textos, a simplicidade enternecedora por trás de cada visão que você tem das coisas e da vida.
    Neza, que o bom Deus te proteja, te abençoe e te conceda a iluminação.
    bjs
    Olivia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>