Casamento na Montanha.

Estou em meu refúgio e volto para Sampa amanhã bem cedinho, ao amanhecer!!
Estou refeita, feliz, em paz e pronta para servir, ouvir e dar o meu melhor aos meus semelhantes!!!!
Hoje, percebo a imensa importância da gente se olhar e se ver, saber reconhecer o nosso limite, a nossa fraqueza e aceita-la.
Quando cheguei aqui estava azeda, cansada e sem paciencia… então descansei… dormi muiiiito em minha cama deliciosa, no silencio absoluto… já acordei melhor mas ainda impaciente e apesar de estar aonde queria estar tinha uma sensação de falta daquela plenitude que costuma estar presente quando chego na Morada da Paz!!
Tomei meu café da manhã bem tarde pois havíamos chegado ao amanhecer…
Eu estava bem chatinha com meu marido, achando um monte de pequenos defeitos nele… essas bobagens que agente pensa quando não estamos com a mente clara e com amor incondicional vibrando, ou seja, quando não estamos harmonizadas…
Daí fui para a varanda da casa, me ajeitei nos colchões sobre os palites e fiz minha Sadhana completa… depois meditei… enquanto isso… enquanto entoava baixinho meu mala, podia ouvir no eco da montanha uma cerimonia de casamento acontecendo e como eles usavam o microfone, mais a ajuda do eco, fiquei a par do quanto especial me parecia a cerimonia…
Tudo se misturava em meu coração…. a imensa alegria da celebração do amor de um certo casal, a música suave e doce que evocava os anjos e meus mantras que ecoavam por tudo e me traziam grande realização.
Foi um presente para mim, pois me lembrei da cerimonia do meu casamento e percebi como estava sendo uma bela tonta, me pegando em coisinhas insignificantes diante da grandiosidade do meu amor por meu marido e do dele por mim.
Chorei de alegria e da emoção de meu amor intacto por ele e dediquei parte de minhas orações para aquele casal que estava se casando e o amor dos dois já se espalhava pelas montanhas ajudando a outros casais…
Quando terminei minha meditação, corri para os braços do Sergio com amor e fomos tomar um banho de ervas nas Bruxinhas do Campo.
As bruxinhas merecem um post só para contar para voçês tudo a respeito… e escreverei sobre este lugar mágico, em seguida…
Mas voltando a mim, quero dizer que…
Como é bom preferir ser feliz, preferir o bem estar, a energia do amor e da alegria!!!!!!
Não é sempre simples assim, mas com esforço para tal, conseguimos guiar nossa vida em escolher estar contente, é infinitamente melhor do que ser chata!!!!!
É melhor ser alegre que ser triste… a alegria é a melhor coisa que existe…..la ra la ra la ra…

Muitos beijosssssssssssssssssssssss

Neza

P1030048

P1020677

P1030287

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>