Restaurante indiano e casa cor em andamento…

Queridos amigos, estou atrasada com minhas promessas mas cá estou com algumas fotos do restaurante, que por sinal a festa foi um sucesso e todos amaram o lugar! Ainda bem, por que fiz tudo com o maior amor e dedicação. Na quarta feira saí de lá às 5h da manhã e na quinta, já estava de pé às 8h, resolvendo coisas de Casa Cor e clientes… voltei para o restaurante para finalizar. Saí de lá às 7 e meia na noite. Ufa!!! afinal estava marcado para às 20h a festa para os convidados… nem sei como consegui voltar para casa, tomar banho, me arrumar e voltar para a confraternização… em seguida!!??? Só sei que na sexta feira dormi até às 14:30h num piscar de olhos!!!
Enquanto isto a casa cor rolando… pois preciso terminar, pelo menos a suite até segunda próxima… e hoje pela manhã ainda fui ao centro budista no puja do fogo, que me ajudou a recarregar minhas energias pois de lá fui para almoço na casa do João Doria com todos os profissionais de Casa Cor. Bom meus amores, vamos às fotos e amanhã… conto mais com mais fotos!!!!!

com amor

Neza

DSC_8992


DSC_8995

DSC_8998

As fotos acima são do restaurante Curry, comida indiana!!

DSC_8965

DSC_8985

4 comentários em “Restaurante indiano e casa cor em andamento…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>