Finalizando projetos

Tenho tido pouco tempo livre do trabalho e quando paro estou tão exausta que preciso dormir muito pra recarregar as baterias. Daí, quando vou escrever no blog, que para mim é adorável e estimulante…fico sem inspiração…por que está acontecendo muita coisa boa na minha vida e ao mesmo tempo, tambem muitas dificuldades, parece que preciso de um esforço imenso para conseguir tudo!!!desde coisas simples ou outras bem mais complexas. Bom, Vamos às novidades… hoje fui ver o andamento da pintura do restaurante que estou decorando e voltei para casa muito feliz!!!
Como é bom ver algo que projetamos acontecendo…saindo do papel e se transformando em realidade. está ficando um luxo!!!É um restaurante indiano no bairro do morumbi, com uma comida deliciosa. Foi inaugurado à quase um ano e agora a Manuela, dona do Curry, este é o nome do restaurante, me chamou para dar um look novo na decoração aproveitando para adicionar algumas iguarias no cardápio.

Amanhã vou tirar fotos do andamento da obra até a finalização para voces curtirem comigo esta delicia que é ver um projeto pronto.
Alem disto estou finalizando dois espaços na casa cor, um deles será a suite Ana Hickman e o outro será o bar dos amigos. Já andei tirando algumas fotos das obras e vou publicando por aqui, assim voces já vão acompanhando….
muitos beijos, com amor
Neza

P1000384

P1000381

Imagens da suite da Casa Hotel/ Casa Cor.

Um comentário em “Finalizando projetos”

  1. Olá Neza,

    Vi ontem no Programa do Amaury dessa semana sobre a Feira do Móvel de Milão. Alguns arquitetos do Brasil estavam na feira e falando tanto da Feira do Móvel quanto da Casa Cor acho que é a do Rio, agora não me lembro qual. Amaury perguntava o que tinha chamado atenção dos arquitetos nessa casa: foi voz geral, a COR.
    Talvez é um principio de mudança, não?
    Gostaria tanto de ver seus ambientes na casa cor de São Paulo. Você colocará fotos?
    Abraços,
    Carol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>