O Momento Perfeito!

Percebo claramente que o momento perfeito pra mim, é sempre feito naturalmente…espontaneamente… na verdade e sempre na simplicidade!!!!!!

Estive super ocupada com a finalização e abertura de Casa Cor , inaugurações…. coqueteilssssss….rs rssss ….bla bla bla…. e uma viagem a Europa , super bacana , logo em seguida, que trabalhei loucamente na implantação do meu primeiro  projeto internacional, especificamente, em Barcelona!!!!!!! AMEI!

Foi suuuuuper corrido e exaustivo mas emocionante…. e ainda volto no final do mês,  para lá … para finalizar e fotografar, com , de verdade, meu fotógrafo predileto, Sergio De Divitiis ! Juro… não é por que êle é meu marido!!!!!

Bom, mas o que eu realmente queria dizer, é que …. aonde realmente encontro a felicidade plena é … como estou agora e aqui… no mato, na roça … perto dos bichos… da Lua… do céu estrelado !!!

Passei estes últimos três dias , por aqui, na |Morada da Paz, que voces já conhecem muito bem… e vou te falar que foi melhor do nunca!!! na sexta feira, cheguei , e fomos direto para a Vila, encontrar nossos amigos da roça… simples e puros!!!! criativos e  desencanados … bondosos e às vezes… fora da casinha…. e daí???? são verdadeiros… sem as maracutaias dos da cidade grande…. sempre prontos para fazer um marketing…. que saco!

No sábado, tivemos o Bom Karma de assistir…. ouvir….. e curtir …    MUITOOOOOO!!!!!! o Adriano e seu grupo de Blues!!!!!

MARAVILHOSO!!!!! Comprei os CDs e desde então… só consigo escuta -los……

Bom, o Adriano, eu o conheço … devoto de SaiBaba, como eu, de coração, de verdade ,mesmo!!!!!! Sem ego!!!!

Que delicia ouvir boa música de uma pessoa com verdadeiro amor no coração!!!!!!!! Agente volta para casa e dorme como um anjo…. bem…. muito bem e sonha…. bons sonhos!!!!

Agente é o que come…. não só os alimentos , mas o que escuta, o que ouve… o que  sente!!!!!!

Acoredei , no dia seguinte…. feliz e com tanto amor em meu coração …. com tanta compaixão…. que só podia agradecer!!!!!

Agradeço a natureza !!!! a Arte!!!! a Música!!!!! a Verdade!!!!!! ao Amor incondicional!!!! a Simplicidade!!!!!! simples alimentos …. que me preenchem de amor ao proximo e a alegria de viver….. No matter What!!!!!!!

Amo voces, meus leitores!!!!!!! MUITO!!!!!!!!!!

bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Neza

10 comentários em “O Momento Perfeito!”

  1. Que saudadeessss…………….
    Concordo plenamente com você, nada como uma vida simples no campo.
    Eu também depois dos Fashion só quero ficar em casa.

    Beijos para você e Serginho, amo vocês…………
    Meire Maron

  2. Oi Neza;
    Sou fã do jeito como vc leva a vida, com responsabilidade e sabedoria! Sabe o valor do dever cumprido e de como é mais gostoso o descanso qdo gostamos do nosso trabalho!
    Parabéns!

  3. Depois de 30 anos , tem uma familia , decoradora renomada ( não é novidade pq sempre mostrou criatividade ) ,mas continua sensivel e amorosa , acho que está em um momento pleno da sua vida ,muita felicidade !

  4. Oi Neza,
    Td bem? Tá em falta com as postagens…anda sumida?
    Volta logo!
    bjo

    P.S. Já estão prontas mais xícaras, se vc estiver interessada, me mande seu cep , pra calculo do sedex!
    bjo de novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>