Festa de Casamento

A vida realmente é uma surpresa, nunca sabemos o dia de amanhã, embora nos programamos, nos agendamos… quando o universo resolve mudar tudo!!!! só temos uma única saída, aceitar e tirar o melhor do que a vida nos impõe.
Explico:
Andei afastada, pois comi um queijo estragado e peguei uma baita intoxicação alimentar que me levou, depois de dois dias padecendo, para o hospital, totalmente desidratada.
Hoje que já passou e estou nova em folha, percebi que a limpeza de uma coisa violenta destas não é só no corpo, mas na alma também. Enfim… cá estou eu, no minimo, mais magra… Ah! Ah!
Hoje é um dia muito especial para mim, pois tive a honra de fazer parceria com a Vera Simão, no casamento do nosso craque do futebol, Roberto Carlos e de sua amada Mariana.

Fiz o projeto de decoração e hoje a festa começa a ser montada, terminando amanhã, quando será o casamento.
Me sinto fresh!!!é a minha primeira grande festa como profissional e estou radiante!!!! apesar de já ter feito a festa de um ano da revista da Joyce Pascowitch, no Consulado Portugues para mais de 500 pessoas e muitas outras menores , corporativas ou não, Hoje é diferente, é como se eu tivesse marcasse para hoje o meu debut… estou dando o meu MELHOR, porisso sei que vai ficar o maximo.
Me sinto como uma menina de novo, só que com uma farta experiencia de festas em minha casa
e de decoração como profissional.
Sempre amei dar festas… receber!!!! Mas só fui compreender agora, que na verdade, o que eu mais gostava MESMO era do antes, de imaginar o tema, a cara da festa, dos detalhes, de juntar as pessoas certas com a musica certa e a decoração correta, com a comida ideal ou os drinks…. e as flores..ah! as flores… que delicia que é fazer uma festa !!!!
Estou muito empolgada, hoje, posso dizer, que esta festa é a menina dos meus olhos!!!!
Vou fazer umas fotos do making of e vamos viajar!!!!!!!
bjssssssssssssssssssssssssssssss
Neza

DSC_0201
A montagem…

DSC_0206
Eu e a Vera Simão acertando a mesa dos noivos.

DSC_0231
O local da cerimônia.

DSC_0250
O altar.

DSC_0267
Uma geral do salão da festa.

7 comentários em “Festa de Casamento”

  1. Neza…Que susto hein!
    Espero que esteja tudo bem agora.
    Beba iogurte natural para repor a flora e ainda reequilibrar a mucosa e as funções intestinais.
    Um grande beijo e muita saúde
    Laura

  2. espero que o casamento tenha sido o máximo!! enquanto isso dani e eu fazíamos uma festa prá lá de marrakech… vamos nos ver para trocar figurinhas!! bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>