Casa Cor

Acabo de voltar da festa da Brastemp no Espaço Gourmet aonde está nosso bar dos amigos.
É impressionante quando vamos a lugares de boa energia a diferença que faz!!! Hoje voltei para casa com tanta energia e alegria que resolvi escrever. Meu cansaço físico está se dissipando… e agora já começo a me sentir mais leve, aproveitando cada coisa boa que acontece… cada pessoa bacana que encontro ou reencontro…
O astral da Casa toda está muito bom, mas tenho um carinho especial pelo Gourmet, lá me sinto em casa, abraçada por uma luz que emite um calor amoroso indescritível…
Estou muito animada e louca para trabalhar meus atuais queridos clientes e os novos que estarei fechando, por que se depender de mim…!!!!! minha criatividade está a millllll!!!!!!
Sabe, hoje percebi o quanto foi bom o meu afastamento de tudo que vivi no mundo mundano e mergulhar profundamente na espiritualidade, dentro de mim… escutar o meu silencio.
Voltei muito diferente para o mundano, hoje estou presente, escuto as pessoas, aproveito o que elas me dizem, minha visão ficou muito mais clara e percebo isto nitidamente.
Abandonar o ego é uma missão que requer muita força e não é nada fácil mas é absolutamente divino e compensador. Porém tambem percebo que é preciso cuidar, se vigiar para manter
este estado pacífico de silencio no proprio coração, ainda que nos lugares mais tumultuados.
Esta noite está sendo muito importante para mim, muitas fichas estam caindo e estou especialmente feliz!
com amor, apresento a voces o Bar dos Amigos!!!!!!
bjs bjs Neza

9372


9373

_9375

9376

9394

7 comentários em “Casa Cor”

  1. Oi Neza
    Tudo bem? Bom estava na minhas andanças pela net a procura de penteadeiras e achei uma lindissima que esta em uma reportagem no site casa.com.br que é teu projeto, gostaria de saber onde poderia achar uma penteadeira como essa rosa bem romantica para alugar.

    Parabens pelo projeto da Casa Cor..ficou perfeitamente harmonioso e com um ar de Love is in the air…

    Carol Mendonça

  2. Querida Carol
    Adorei o love is in the air…
    A penteadeira rosa fiz para um cliente em sua casa de Maresias, o quarto das filhas mas tenho uma bem bacana para alugar, só que a cor é verde garrafa; se quizer tenho foto dela e tambem saiu na Casa e jardim de março ,pág.62.
    Qualquer duvida me mande um email no nezacesar@nezacesar.com.br
    bjs bjs Neza

  3. Oi Neza! Deixe eu me apresentar…..
    Primeiramente, me chamo Bruna!
    Um dia, navegando na net, procurando por coisas relacionadas a Design de Interiores, pois é o curso que desejo fazer, encontrei seu blog, e desde então estou sempre por aqui, espiando as fotos, lendo os textos, e cada vez me identificando mais.
    Acho magnifico seu trabalho! Adorei o Bar dos Amigos.
    Cada vez que leio seu blog me sinto mais disposta a seguir essa profissão, usar a criatividade e inovar sempre.
    E, na minha opinião, não há ninguém mais capacitado pra tirar uma dúvida minha. Gostaria de saber sua opinião sobre o mercado de trabalho pra quem está começando a estudar agora, se há oportunidades de estágio, essas coisas….

    Aguardo sua resposta!
    Beijos!
    Obrigada!

  4. Obrigada Neza, já passei o teu email para a Renata que esta procurando uma penteadeira para alugar. Ahh projeto em Maresias, é. Desde que tinha 1 ano ia nessa praia maravilhosa..agora estou em Floripa!Daqui alguns dias estarei ai na casa cor para ver seus ambientes de perto. Mais uma vez parabéns!!

    Bjos

  5. Querida Bruna, me desculpe o atrazo de minha resposta. Claro que recomendo a voce fazer aquilo que se identifica e mais gosta, assim terá mais chance de sucesso e alem de felicidade, o mercado está bombando para aqueles que fazem seu trabalho com criatividade, seriedade e compromisso.
    Estágios são sempre ótima oportunidade de colocar em ação aquilo que aprendemos em teoria.
    O importante nas estagiárias é compreender que estão ali para aprender e para isto precisam ter humildade e muito amor pela arte que estão te ensinando. Tem uma frase que aprendi no blog da Paulinha e adoro:
    ” Quem pode, manda e quem tem juízo, obedece”
    muitos beijos e boa sorte
    bjs bjs
    Neza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>