Casa cor – Bar dos Amigos

O bar dos amigos está atrazado em relação à suite pois foi tudo construido, nada existia e são vários espaços juntos, digamos que não foi nada pequeno porte esta construção que a Brastemp está nos oferecendo. Tudo modernésimo, em dry wall e se chamará Espaço Gourmet.
Lá haverá duas cozinhas funcionais que receberá celebrados chefs ensinando aquelas delícias que só eles sabem… e nós sabemos apreciar… vai ser festivo e delicioso este lugar!!!!!!
Estou amando fazer parte do “gourmet”.
Acredito que o Bar dos amigos apesar de ser só cenario e meu fogão não funcionar, será um point de encontro de todos nós e prometo boa música (que será feita pelo Antonio Andrade, meu filho que estuda música e é um craque, de verdade, não é papo de mamy, juro!!!), boa conversa, bom astral… e um decor bacanérrimo!!!!!
Estou ficando muito empolgada com este espaço. Tudo que está sendo feito fora e que eu já vi, estou amando!!!!!
Tenho que confessar que o projeto foi feito a quatro mãos, ou seja, João Paulo nosso arquiteto ponta firme ao qual tenho uma sinergia perfeita e autentica, o Sergio que é fotógrafo, meu sócio e marido, ao qual profissionalmente me acrescenta muito, me ajuda para que as coisas se realizem literalmente e me empresta um olhar purista, afiado e moderno; a Taiz que é minha assistente e ainda novata no escritório de estilo mas que tem nos ajudado muito em Casa Cor; eu sou a quarta mão… que amarra tudo e dá o ultimo toque pessoalmente.
Tenho que agradecer estas pessoas MUITOOOOOO pois sem elas não seria possivel a realização de tudo isto.
Aliás, sem parcerias , fica tudo muito chato e sem graça.
Não é a toa aquele velho ditado:

” A UNIÃO FAZ A FORÇA”

Muitos beijos, com amor
Neza

DSC_9127
Lá no fundo a porta da direita é o Bar dos Amigos!


DSC_9129
Agora mais de perto…

DSC_9293
Aqui o pessoal do Antigão, super profissionais, instalando o piso de madeira de demolição.
Super sustentável!!!

2 comentários em “Casa cor – Bar dos Amigos”

  1. Queridinha
    Meu carinho por você continua intacto. Quantos pontos em comum! Também estou sempre em busca do auto conhecimento, do belo e dos momentos simples da vida.
    Espero matar as saudades em breve.
    Beijocas Estaladas
    Bebel

  2. …No nosso caso a UNIÃO está fazendo o “Bar dos Amigos” (hahahaha) e como está forte e poderosa esta união, não é mesmo?!Tenho certeza que faremos muito mais que isso!!! Adoro fazer parte deste time Neza, minha contribuição é dada sempre com muito amor. Obrigada pela oportunidade e conte sempre comigo. Bjs, Taiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>