Um dia especial

Hoje foi um dia especial para mim, meus filhos, Antonio e Manuela voltaram das férias.
Antonio viajou dia 4 de fevereiro, já estava fora a quase um mês.
Manuela viajou no dia 15 de fevereiro, pois tinha faculdade e encontrou com o Antonio numa estação de esqui juntamente com o pai deles e sua atual mulher.
Passei o dia equilibrando casa, familia, trabalho e espiritualidade. O dia voou e quando vi, já eram 5 e meia, quando corri com o Antonio para o Centro Budista fazer as rezas de Tara. Foi maravilhoso perceber claramente nele a vontade de ir para lá, fazer as rezas e se reencontrar naquele solo sagrado. Rever o Lama Kalden, apesar de estar exausto e com 24 hrs de viagem nas costas.
Foi delicioso olhar meu filho chegando de uma viagem harmoniosa aonde só tinha boas coisas para contar. Um olhar positivo para absolutamente tudo e uma gratidão imensa pelo que recebeu nestes dias. Viajou com o pai com quem ele convive raramente, e sua mulher com suas 3 filhas, mais um amigo das filhas e a sua irmã Manuela no meio da viagem. De todos, ele sempre encontrou o ponto de contato, e não o do conflito.

Aproveitou a presença do pai e de sua companheira com felicidade e esteve aberto as pessoas novas com o coração amoroso.
Isto para mim, me lembra um ensinamento de Sai Baba e que também ouvi nos ensinamentos de Lama Kalden Tulku Rimpoche.

“Pratique tolerância e simpatia.Tente encontrar o ponto de contato e não o de conflito. Espalhe fraternidade e aprofunde a bondade que vem da sabedoria. Depois disto, a vida se tornará melhor e sem erros.”

Meus queridos, hoje ficamos sem fotos, mas fica este entre aspas para pensarmos!!!!
Muitos beijos, com amor.
Neza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>