Cor, Conceito e Conteúdo novo… Espaço Til esta em festa !

Essa semana a Espaço Til completou 20 anos e fez festa deliciosa com roupa e conteúdo novo.

O meu trabalho me proporciona tantas alegrias que só  posso agradecer. Projetos que  tocam meu coração de maneira profunda e que emociona!!!

Como a Til nesse caso.  Quando tivemos nossa primeira reunião senti uma grande sintonia no que ele, Edmundo,  falava e no que eu  já ia imaginando…

Meu projeto foi de Conceito e Cor!

Misturas inesperadas de cores e o dourado como neutro, que prefiro chamar de ouro, pelo proprio  significado precioso!

Cores estas que tanto nos transportam para o Oriente de onde tudo começou ali mas tambem que  marcam  um momento forte de tendencia em cor como o azul turquesa e o verde turquesa que eu chamo de Tiffany  além  dos corais asorvetados… aos tons de melancia e goiaba aos classicos marinho e beaujolais!!!!

Ah!!! e tem o  amarelo, forte tendencia agora, ainda na Europa, Tokyo e NY.

Cores estas que se desprendem da parede e pulam para cadeiras, armarios e mesas as tornando unicas.

Junto a esses estudos de cores, acompanhando o crescimento intelectual da marca que agora, além do Oriente se abre para o Design  em si e ele em peças sustentaveis, a arrumacão da loja mudou, com volumes interessantes do novo conceito  se misturando aos lounges que ensinam.

Em parceria interessante com a Phenicia, o conteudo  novo da loja se mistura incrivelemente bem  aos tapetes de  coloridos inusitados.

Acabei meu trabalho de alma lavada, O Espaço da Til… ficou moderno, harmonioso e com uma energia de alegria e renovação absurda!

Nao dá vontade de ir embora… Mesmo!

Agradeço ao Edmundo, fundador da marca, pela coragem, respeito e confiança em mim e tenho a certeza que foram ingredientes importantíssimos para que a minha motivação atingisse o meu melhor!

Agradeço a Lukscolor, minha parceira nas  inovacões de cores, nas tintas de  qualidade e de acabamento impecável!!

Muitos beijos e Enjoy… as fotos  maravilhosas do fotografo  Sergio De Divitiis.

Com amor, Neza

 

 

 

 

 

4 comentários em “Cor, Conceito e Conteúdo novo… Espaço Til esta em festa !”

  1. Nezaaaaa…………..sem palavras!!!!!!!!queeerooooooo Tudooooooooo.AMOOOOOOO.
    Como sempre você e Serginho Arrasaram…………………..
    Beeeeeijooooooosss

  2. Um projeto deste nivel só poderia ser assinado por Nesa cezar, Amei as cores e todos os detalhes fiquei aqui olhando as fotos e pensando ,o proprietario deve ter amado de paixão,lindo projeto parabéns minha querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>