Para chegar a algo que nunca teve deve fazer algo que jamais fez.

Como de costume, a tal promessa de finalizar a pintura de casa, na sexta… lógico que não aconteceu, apesar de saberem que eu tinha uma aula de culinaria para varias pessoas em minha casa, no sábado.

Mas… nada é por acaso nesta vida!!!

Terminei a semana completamente exausta… absolutamente sem forças então resolvemos que a aula de culinária Ayurvédica ministrada pela divina Laura Pires seria peti comitè e bem familiar já que nossa casa estava de perna pro ar!!!!!

Foi perfeito. A turminha: Manuela (minha querida  filha) e seu divertido  namorado Duski, Jessica (amiga de infancia da Manu e filhota da casa), meu marido Serginho e eu… além de nossa mestra Laurinha, é claro!

Nunca cozinhei em minha vida, só ovos mexidos maravilhosos no café da manhã mas sempre achei o máximo aquelas pessoas que entram na cozinha e fazem uma comida gostosa  com o que tem na casa. Olhando a Laura cozinhar com tanta facilidade e rapidez comidinhas deliciosas e muito saudáveis  resolvi tomar coragem e ingressar no mundo da cozinha para pelo menos tentar…

Tivemos um sabado divertido, diferente e ainda por cima finalizamos com um almoço detox, que todo mundo estava precisando… e incrivelmente delicioso!

Desde sexta feira estou em dieta detox, comendo muito… tudo delicioso e me sinto incrivelmente melhor em disposição, energia e com intestino funcionando sem activia e muito melhor!!!

Para chegar a algo que nunca teve deve fazer algo que jamais fez.. como é bom tornar uma frase que agente admira em Realidade!!!!!

Viva!!!!

Muitos beijos com amor, Neza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários em “Para chegar a algo que nunca teve deve fazer algo que jamais fez.”

  1. Neza que delicia de sábado.
    Passar o final de semana com quem amamos e ainda com estas iguarias que faz bem por corpo e alma é tudo de bom.Amei ver a sua cozinha e a mesa tão linda,linda toalha floral,toque florido e romântico nas flores, você sempre com muito capricho e amor mesmo nas coisas simples.Cá eu e marido cozinhamos,meu João de 5 anos já tem a sua cozinha do ikea e já dar seus pequenos passos.linda semana querida Neza,bjkas

  2. Tudo que se faz com amor sai sempre uma delicia e a companhia de pessoasque amamos nos traz alegria,amei as cores da cozinha tudo lindo de muito bom gosto!Bjus da dri!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>