Adoro uma tinta!

O tempo passa tão rápido que as vezes tenho medo de ficar para trás… mas é incrivel, as vezes olho no relogio e faço algo rapido ou apenas fecho uma reunião e vejo que meia hora passou…assim, num piscar de olhos.

Neste ritmo já se passou um mes e amanhã já estamos desmontando o cenário do Ronnie Von, que aliás eu gostei tanto do resultado que resolvi copiar as cores para minha casa com mais algumas interferencias…. e já comecei!!!

Hoje …quando acabei minha aula de yoga e  rodopiei  até o living para checar a pintura,  meu ser interior transbordou de alegria quando olhei para aquela cor azul turquesa com um pé no verde dos mares intensos !!!!

Parei ali e  me permiti ficar … no agora, regozijando pelo momento gostoso do meu dia!

Já vou contar que a tinta é lukscolor e o codigo é LKS 2166, a mesma que eu pintei o cenario do Ronnie, divirtam-se por que é de presente para voces, meus queridos leitores…kkkk

A parede da lareira pintei de vinho mas este tom mais feliz que tem o magenta lá, escondidinho e que faz a diferença, por isso  eu apelidei esta cor de beaujolais, e  ela é tambem lukscolor LKS 468.

Ests duas cores juntas formam um perfeito equilibrio pois o azul / verde é cor fria e o beaujolais é cor quente. Já na parede que começa ainda no living fazendo esquina com a cor vinho do canto lareira e continua pela galeria de entrada da casa eu resolvi usar o melancia fazendo assim um degradèe de cor…  como uma flor nascida na  natureza ou pinceladas de uma tela de arte… assim a cor flui pelo ambiente , não fica dura!

Calma … calma, o codigo é LKS 474.

Lá atras , no cantinho de musica com aqueles rasgos de vidro eu escolhi o verde escuro das folhagens da mata ou do jardim, assim vou construindo um ambiente harmonico inspirado na natureza que é perfeita,  sem as regras do mundo mundano de ter que combinar. Quando agente escuta a intuição agente se liberta e com uma pitada de bom senso e bom gosto as cores passam para um outro plano , maior… aonde a arte e o design se sentem em territorio acolhedor.

Agente sai da vitrine de loja, das tendencias e se trasforma em pura inspiração…  assim é o estilo, a identidade, a atitude!

Dentro deste mundo , aquele amarelo do passado que ficou ali e  que parecia desconectado se transforma em aliado… mais até, se trasforma naquela estranheza típica daquilo que é  precioso.

Muitos beijos, com amor

Neza

Ah! o verde da mata é LKS 2165 e em seguida vou postar as cores no

 


 

7 comentários em “Adoro uma tinta!”

  1. Nezaaaaaaa……………..tudo bem querida?
    Já comprei o turquesa para colocar aqui em casa, fiquei apaixonada por ela, estava precisando de um verde vou pegar essa dica que adoroooo, estou fazendo manutenção então bora colocar cores novas.
    Beijooooooooossss´pra você e Serginho

  2. Sabe Neza, que ver um artigo seu numa revista Cláudia foi minha primeira experiência com cores, e foi marcante, na verdade amarela…rsrsrr…como o sol! Foi divisor de águas até na profissão, que seria dos meu trabalhos sem aquele sol…Kkkk! As cores já estão anotadas e que você continue assim…colorindo a vida! Bjo grande:}

  3. Aprovadissimo por mim e as meninas da fábrica ,estamos em chok com as cores e com a alegria que elas transmitem,acredito que cada vez que mudamos algo em casa algo se renova,e traz uma sensação de novo,novos tempos enfim é tudo de bom.com!
    Parabénspelo post veio na hora certa pra mim,amanhã irei comprar tintas pra nova casa ahhiii que duvida!Bjus paz e harmonia misturada com muita alegria sempre!

  4. Tenho medo de tanta cor…. mas quando vejo seu trabalho, suspiro. É lindo, harmônico, chocante e simples… mas indago: isso é conceito? é possível viver com esta profusão? não cansa? Deixa eu mesma responder (RS). Provavelmente não, afinal vejo falar das “suas” cores há tanto tempo, tanta gente que te contrata, antes da onda color block, né?
    Parabéns
    Ana Maria Barbosa

  5. Com a cartela extensa de cores, finalmente consegui c/ a sua ajuda a marca e o cód. da tinta q. Eu tanto queria! Sonho!
    Amo uma tinta e seus coloridos que inspiram e enaltece! Amo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>