A vida passa rápido demais.

Noite gelada… fora de hora, quase setembro mas não me importo, gosto das surpresas… aquilo que nos leva para o não esperado, o inesperado e  aproveito… a lareira quente , cobertor aos meus pés e todos juntos, minha filha Manuela nos visita e aproveita o quentinho de nosso amor e das chamas de nossa lareira, meu cãozinho Sathya se aninha ao meu lado e o Shanty aos nossos pés. Meu marido amado nos presenteia com sua deliciosa culinária enquanto a noite se acentua em plena segunda feira.

Mas… algo me falta… me falta tempo, me falta ser dona de minha agenda, me falta poder fazer aquilo que me é mais importante em detrimento do trabalho, das obrigações.

Me falta principalmente organização, planejamento… de minha vida, de minha semana, de meu futuro, mas hoje mais do que nunca sei da importancia de me organizar e de me livrar do estigma da artista que vive num outro plano…  sonhando, criando e sem conseguir colocar seus pés no chão.

A arte faz parte de mim, está em mim!  Vivo envolta com a criação absoluta  e com a espiritualidade, é aí que me sinto plena e feliz!

Mas tambem vivo neste mundo em que preciso ainda me relacionar com aquilo que não me encanta  mas me ensina, a ser compassiva, a não ter aversão, a ser paciente  e saber esperar… deixar o controle sem deixar de ser forte!

com amor, Neza

 

 

 

 

 

 

Um comentário em “A vida passa rápido demais.”

  1. Neza
    A vida realmente passa muito rápido.Comentava a uma amiga que vive cá na Belgica,que eu precisava voltar aos 20 anos para poder realizar todos meus projetos.Faço 6 anos que vivo cá na Europa,ja morei a Portugal e a treis anos que vivo cá na Belgica,.Imigrar é uma excelente oportunidade de aprendizado,o pimeiro passo é a lingua,sem ela voce não é nada,depois consegui seu espaço profissional e quanta coisa agente aprende no caminho!E o que mas aprendi vou ser paciente e saber esperar! Como sempre saio sempre melhor quando passo por aqui,quanto mas te leio mas gosto de ti,bjkas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>