Barcelona

Adoro viajar!!!! e ja estive por muitos lugares deste mundo afora… mas Barcelona, me fisgou de tal maneira… que virou minha nova paixão!! Já faz algum tempo que tenho lido… e visto muito sobre esta cidade que para mim era um mistério, pois apesar de ter morado na Europa e ter montes de idas por Paris, Londres e tudo mais, nunca tinha tido aquela vontade de simplesmente dar uma olhadinha por lá.

Mas o universo sempre me surpreendendo me levou até lá a trabalho… e ali… meu coração ficou!!!  Acabei ficando  na cidade,  um mes , divididos em duas vezes… indo e vindo do Brasil.

Ali, descobri que posso fazer meu trabalho em qualquer lugar do mundo, por que o que tenho dentro de mim, vai para aonde eu estiver. Adorei pesquizar o mercado antes de chegar lá… atraves da internet ou de revistas internacionais, aliás, AD  espanha, minha favorita… ela e a inglesa!!

Tem criatividade pura com alegria e naturalidade, são chics sem ser esnobes. Amei chegar nesta cidade internacionalmente conhecida pelo design , arte e modernidade e perceber que a todo lugar que ia, a todas as lojas mais descoladas… com meu projeto no papel… a ser implantado, fazia sucesso!!!!!

No começo, na escassez do meu espanhol… ha ha ha quando eles me diziam que eu era esquisita, traduzindo isto para o português, nem preciso explicar o que eu sentia… mas depois de um tempo descobri que ser esquisito  é tudo de bom!!!!

Esquisito, lá, significa criativo demais, super original, arte pura.  Ufa!!! que bela descoberta.

Fiquei impressionada em descobrir claramente que aqui no Brasil, tudo de bom gosto e design é absurdamente caro em comparação com Barcelona, isto me frustou enormemente… lá, todo mundo pode ser ou ter uma casa descolada e com bom design… do antigo ao mais moderno, sem grandes gastos!!!!

Ali, temos a presença do clássico irretocável que se mistura deliciosamente com o moderno latente em nossa era.

A arquitetura é um prazer aos olhos o tempo todo por onde andamos as pessoas são transadas e em pleno verão a cidade fervilha… com pessoas bonitas e modernas por  todos os lugares!

Alem de  todo o astral… sensualmente delicioso que o mar e a praia tem em seu DNA…  tem o mar, azul turqueza!!!  e  que  eu pego carona… com facilidade !! em tudo que é do bem ou de bom.

Trabalhar na Europa, foi para mim, uma experiencia maravilhosa e com gosto de quero mais!!!!!

Estes dias quero mostrar para voces, um pouco de tudo que mais adorei …

Muitos beijossssss, com amor

Neza

3 comentários em “Barcelona”

  1. kibom! kibom! kibom! como diria minha mae encontrou a fome com a vontade de comer! rsrs… e aproveite! crie! invente! esbanje teu talento pelos quatro cantos e respingue nas paredes… beijos coração…

  2. Olá Neza, tudo bem querida?
    Realmente Barcelona é uma paixão!!!!, arquitetura e esse mar turqueza inacreditável!!!!!
    Saudadeesss……………….

    Beijinhos
    Meire Maron

  3. Olá Neza, tudo bem querida?
    Noossaaa!!!!………..Barcelona deve ser apaixonante mesmo, com essa arquitetuta uma mais linda que a outra, e esse mar turqueza inacreditáveelllll!!!!!!!!!!
    Saudades……………………

    Beijinhos
    Meire Maron

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>