Barcelona

Estou em Barcelona, pela segunda vez em dois meses… desta vez, já a uma  semana, finalizando um trabalho que estou amando e quero dividir com voces. Nåo escrevi antes pois tem sido intensa a minha dedicaçåo a cada detalhe deste apartamento que estou praticamente bordando!!!!! por aqui.

Estou completamente ” In Love ” com esta cidade  que respira, aspira, expira… design!!!!  e é igualmente antiga, aristocrata e instigantemente moderna, muito moderna!!!!!!! Sem ter que ser, nåo é pernóstica, sabe?? é uma cidade espontaneamente chic… charmosa, intelectual….e principalmente solta… livre!!!!!!! Pessoas de todas as tribos passeam  alegremente ou intensas em si mesmas sem se preocupar se o outro estå lá andando corretamente, como julgamos que deveria ser!!!!! Ah!!! que delicia!!  Como me sinto bem por aqui!!

Estamos em pleno veråo, anoitece as dez da noite e o sol brilha a todo vapor, por todo o dia, o céu esta sempre azul…. em nuances do mais claro, em degradees deslumbrantes mais escuros, para os hortencias e violetas chegando finalmente ao anil!!!! O frescor iluminado do azul anil da noite que só chega tardiamente!

Todo mundo, andando pelas calçadas iluminadas com a luz ambar das luminárias desenhadas por Gaudi e por onde andamos vamos nos surpreendendo… pela ” Opera y Flamenco ” que acabamos de assistir e chorar de emoçåo  ou  pela maravilhosa comida italina que acabamos de saborear, no Isabella’s  ou pela paeja espanhola…. ah!!!! como adoro este lugar!!!!! tudo aqui me encanta.

Percebo que aqui, existe a possibilidade de vivermos mais profundamente na cultura do design, da arte  em geral, sem ter que fazer algum esforço para isto. Tudo está lá, pertinho da gente, tudo é acessível… e a todos!!!!! Isto me encanta!!!! Até a praia , tem uma preocupaçåo ecológica presente, uma ordem , uma harmonia… que  toca de verdade,meu coraçåo!

Aiiiiii!!!!! estou apaixonada por Barcelona!!!!!!!!!

Estou, neste momento, postando para meus queridissimos leitores, ouvindo um CD de Jazz delicioso , tomando uma taça de champagne geladinha…. uma brisa fresca invade este apartamento maravilhoso, que estou tendo a honra de estar realizando o design de interior  aqui, na Europa, nesta maravilha de cidade que é Barcelona.

Agradeço ao Universo, esta oportunidade !!!!!!!

Com amor, Neza

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

10 comentários em “Barcelona”

  1. Ai, caramba, quase me senti aí! Sou louca para conhecer… Curta muito e sucesso no seu trabalho! Com certeza esta cidade vai ficar mais bonita! Ah! E obrigada por colocar o link para o meu site. Estou toda boba!! Beijos
    Rosana

  2. Neza, que conjunção estelar … trabalho com madeira de demolição, vou te enviar um email de apresentação, enfim … Entrei no seu blog e fiquei maravilhada com suas palavras, primeiro porque meu sonho em conhecer Barcelona, já existe a alguns anos … sua descrição me deixou ainda mais encantada, por Barcelona e agora por vc ! Parabéns, eu gostaria de lhe fazer uma oferta inicialmente e no fim, vc me ofertou essa sensação boa. Beijos, Liana.

  3. Neza, que deeeliciiiiaa…………..
    No proximo mês eu vou ter o prazer de conhecer Barcelona, vou precisar de algumas dicas.
    Beijinhos pra você e Serginho

  4. descreves tão bem a própria harmonia que me peguei sorrindo lendo voce… aproveite esses encontros cheios de vida e luz que se apresentam… e borde suas cores… deixa sua marca de amor por ai…

  5. Nezaaa! Eu AMO sua ousadia e originalidade… pra mim vc é a MELHOR!
    Beijão, fica com Deus… e que Ele continue iluminando sua vida e sua criatividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>