Lua Cheia de Vesak

Hoje a lua está especialmente linda e com um brilho divino!!!!

Acabei de contempla-la em meu jardim, absolutamente magnífica!!!

Hoje é o dia mais importante do Shakeawa, que começou dia 13 de maio e vai até dia 13 de junho, mas exatamente hoje, de acordo com o calendario lunar, foi o dia em que Buda nasceu, se iluminou e fez o paranirvana.

Um dia para ter muita atenção com nossas ações, pois elas se multiplicam por 1 milhão!!!!! as acões positivas recebem as bençãos multiplicadas por 1 milhão, e as ações negativas serão tambem multiplicadas , sem as bençãos, lógico!

Esta energia da multiplicação vai até dia 13 de junho… aproveitem para praticar karma positivo… dar um SIM ao amor  a compaixão, ao perdão.

Aproveitem para usar os antídotos … o da raiva é a paciencia. O do ego é o perdão e a compaixão. Aproveitem para regozijar!!!! agradecer o que a vida te dá , compreender que somos nós que causamos tudo , ” causa e efeito” !!!!!

Aproveitem para parar de culpar o outro por sua infelicidade e seja feliz!!!!  Olhe para si mesmo.

Encontre a felicidade nas pequenas coisas… na verdade, na simplicidade, no amor incondicional .

Aproveitem para pensar mais no proximo e saia do seu umbigo… viva a alegria! a natureza! os animais.

Façam isto e coloquem a atenção em suas atitudes interiores, faça as mudanças interiores necessarias e tudo mudará tambem!!!!

Aproveitem o Vesak e quem sabe agente… multiplicados por um milhão, continuamos assim… por toda nossa existencia… felizes!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou fazer…. aliás já estou nessa energia e estou muito agradecida pelas bençãos já recebidas…

Feliz Lua de Vesak para todos!!!!!!!!

Com amor,

Neza

7 comentários em “Lua Cheia de Vesak”

  1. Neza,
    Acredito que nessas datas a energia se multiplica e ficamos mais sensiveis para uma maior contemplação, mas acho que devemos todos os dias estar praticando vivencias boas para nós e para o mundo.
    Ah!!! Como você, seu blog está um espetáculo, adoro!!!
    Bjs e tenha um ótimo fim de semana

  2. E QUE ASSIM SEJA! QUE TODOS TENHAM PERSISTÊNCIA E PRATIQUEM A VERDADEIRO SENTIDO DE ESTARMOS AQUI ! MUITOS DIAS BONS PRA VOCE, PARA NÓS TODOS!!! BEIJOS CORAÇÃO…

  3. Ola,Neza.
    Prazer em conhecer um pouco de voce.Achei magnifico saber sobre o periodo do Shakeawa,que nunca tinha ouvido falar.O bom e saber que podemos atrair boas energias atraves de boas atitudes .O Shakeawa termina no dia do meu aniversario,entao espero que me de mais sorte por pegar a rabeira desse periodo.Grande abraco.zenaide storino.

  4. obrigado… neza nos passamos por momentos dificil para darmos valor as pequenas coisas,hoje vejo o quanto a minha familia e importante para mim,e pena a minha mae ja ter falecido a 4 anos.antes nao ligava a familia so pensava em mim,vim para portugal fazer a vida e nao sabia q a minha vida estava la.hoje estou aki tenho uma empresa e nao posso voltar para o brasil pq os clientes estao aki rsrrsrs,as minhas ferias tem que ser pequena.a vida e feita de escolha,fiz a escolha errada.bjinhos da sua amiga andreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>