Quietude.

Definitivamente eu não consigo viver em  festas , barulho … ao ego!!

Que delicia… ontem e hoje fiquei em casa com meus amados peludos … meu marido querido e … com minhas coisinhas… eu mesma!!!!

Faz parte, neste momento, em meu trabalho… mostra-lo!!!! afinal, um artista tem que mostrar sua arte, por que como a alegria…  ela só é real , quando é compartilhada!!!!

Mas confesso que prefiro e preciso da quietude desesperadamente…

Tanta gente… tanta festa… me faz repensar… na felicidade!!!  aonde as pessoas a procuram?? … e de como as pessoas sofrem por tolices … e de como nós causamos nossa propria infelicidade.

Incrivel como as vezes estamos num momento perfeito de nossas vidas e deixamos entrar a infelicidade do outro, daquela que não é nossa.

Por que??

Por que somos humanos e vivemos neste Sansara esquisito , que vamos combinar… não é nada fácil!!

Apesar de tudo e de todos… o melhor mesmo é viver com amor no coração e compreender que todos os seres sencientes buscam o mesmo … Ser Feliz!!!!!!

Amo voces… meus leitores, que são meu nectar!!!!!!

Bj Bj Bj                Neza

6 comentários em “Quietude.”

  1. SÓ O VERDADEIRO AMOR NOS PERMITE HARMONIA… AQUELE EQUILIBRIO QUE SOSSEGA A ALMA, QUE DESCANSA O CORPO,,, QUE SE ESPARRAMA E A GENTE ENTENDE O QUE REALMENTE NOS FAZ FELIZ E SE ENTREGA AO QUE REALMENTE IMPORTA NESSA VIDA… BEIJOS CORAÇÃO…

  2. realmente esse Sansara nao é nada facil, rsrsrs,luto com ele todos os dias rrsss.as vezes estou bem e derrepente me sinto chatiada ,parece q esta faltando alguma coisa,e sei oq é,é me lembrar o quanto a vida é preciosa e que realmente tem uma força muito forte entre n´s e os nossos olhos nao enchergam.será q somos nós q atraimos os acontecimentos e pessoas ?eu começo a acreditar nisso.bjinhs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>