Dama da noite

Quando mudamos nossa atitude interna, tudo muda… isto é mesmo verdade, tem acontecido em minha vida direto e olha, melhora muuuito… tudo.

Basta estarmos presente e alerta!!!!  Por exemplo, sempre sofria já no domingo pela  segunda feira… até que decidi que eu ia mudar isto, afinal, nåo posso nem imaginar passar o resto da minha vida  achando chato a pobre da segunda feira!!

Quando mudei isso dentro de mim,  elas  começaram a ser gostosas e especiais, é lógico que dei uma ajudinha…tipo marcando pessoas ou coisas legais de trabalho, deixando aquelas situaçøes dificeis e chatinhas que em todo trabalhado temos que enfrentar para terça ou quarta, afinal,  passado o susto do começo da semana eu já estava feliz e tocando a vida, pois eu gosto do meu trabalho, o problema nåo era este mas sim acordar para o batente depois de dois dias sem obrigaçøes… e geralmente fazendo tudo que agente quer e na hora que queremos, e isto é muito gostoso…

Entåo, ontem pensei… ah! amanhå começa a semana tudo de novo e vai ser uma delicia a minha segunda feira por que vou dormir agora e estou descansada, vou acordar cedinho para minha meditaçåo , fazer saldaçåo ao sol, tomar meu café da manhå com calma, ler meu jornal e ir para o parque caminhar… daí posso começar meu dia de trabalho com alegria… e sem correrias!!!! e assim foi, mesmo!!!

Tive um dia maravilhoso, mesmo as coisas dificeis que aconteceram eu resolvi com calma e consegui ficar na minha energia e nåo entrar na energia do outro. Nåo consegui fazer tudo que tinha planejado para o dia, mas tudo que fiz foi bom e bem feito… e criei a peça chave do meu espaço de  Casa Cor, que eu estou apaixonada… e acho que voces våo gostar… hoje, realmente nasceu o espaço… este ano foi dificil, ainda nåo tinha me dado aquele… É Istoooo!!! e o tempo me pressionando… Estou aliviada e alegre… saltitante!!!!

Agora a noite recebo de presente, este perfume da dama da  noite… que vem do meu jardim e se espalha pela casa toda… me trazendo um nåo sei o que de bons presságios e… prazer!!!!

Desejo a voces, um dia delicioso e uma noite com este perfume da dama da noite…

Muitos beijos, com amor

Neza

4 comentários em “Dama da noite”

  1. olá neza,consegui fazer a minha meditaçaoe ja consigo ficar o tempo q eu quizer sem pensamentos com os olhos abertos é so se manter no presente e manter a concentraçao,nao foi facil chegar até aki.sabe quando eu tinha 17 anos estava no onibus,derrepente senti um amor tao grande pelas pessoas q lá estavam, a luz do sol estava mais brilhante,aquela energia durou pouco tempo depois de ter descido.se calhar foi uma pequena iluminaçao q durou tao pouco.oq a neza acha q foi?bjinhos

  2. Acredito que voce teve uma experiencia de amor incondicional por todos os seres sencientes, o uno, ou como os budistas dizem, Bodishita.
    Isto é raro e significa muuuito!! Parabens!!! eu senti algo parecido pela primeira vez, na India, na presença de Sai Baba e depois mais algumas vezes e é a melhor sensaçåo do mundo.
    E assim que deveríamos viver…em amor , plenitude…
    é o caminho da iluminaçåo!
    muitos beijos, com amor,
    Neza

  3. Olá querida, tudo bem?
    Sabe que eu e o Jimmy adoravamos o cheiro de dama da noite aqui em casa, mas não sei o que aconteceu e não deu certo, coloquei jasmim manga que é incriiivéééélllll….Saudades……Beijinhos Meire Maron

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>