Estado de espirito.

Sabe??  a gente sofre por que quer… por antecipação, não é??

Ontem, já de tardinha comecei a sofrer por estar deixando a Morada da Paz e voltando para São Paulo, esta metrópole ensandecida, mas pela qual tenho grande amor, compaixão e gratidão…

Hoje, consegui ter uma segunda feira maravilhosa!!! de grandes ensinamentos… e muuuito aprendizado.

Começou com um almoço com a Karina Bacchi, em minha casa, delicioso…. desde a despedida dela para A Fazenda, nós duas tentávamos nos encontrar e… nada!!! incompatibilidade de agendas… KKKKKK

Finalmente nos encontramos, colocamos o papo em dia… e para mim, foi surpreendente o quanto minha querida amiga, irmã da vida, cresceu!!! falamos longamente… desligamos os nossos celulares e nos demos o direito da privacidade… como duas velhas amigas!!! Depois, fomos ao Florescer, a Ong de sua mãe, a qual ela se dedica muito e agora com planos maduros e incrivelmente precisos aos quais imediatamente me incluí.

Quando tudo tomar seu rumo, eu conto tudinho e voces vão amar e também participar, se quiserem!!!

Tudo lindo…  e a noite, fui ouvir os Ensinamentos do Venerável Lama Kalden Tulko Rimpoche, meu amado guru.

Estou em completa paz, em São Paulo… afinal, a paz e a felicidade está dentro da gente, não é mesmo??

Desejo a todos uma noite feliz e em paz, com me sinto agora…

bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Com amor, Neza

Enquanto não desligavamos os ceulares...
No circulo de conferencias... kkkk!!!
bláblábláblá....

4 comentários em “Estado de espirito.”

  1. Oi Neza!!
    Faz um temepinho que venho acompanhado seu blog, AMO de PAIXÃO seu trabalho essa mistura inusitada que vc faz de cores e estamapas, acho que essa mistura toda só tem a trazer alegria prara nossas vidas!!
    Casei a pouco tempo e grana curta pra pagar um decorador estou eu mesma decorando meu cantinho, muitas coisas busquei inspiração na suas “obras de arte”. Obrigada por dividir seu taelnto com pessoas comum com EU!!
    Beijos e Fica com DEUS

  2. Oi Neza!!!!! È Myriam ex-ETHNIX! Tudo bem?? Fiquei sabendo que voltou fazer o estande e o showroom e que ficou show de bola!! Que saudadessssss!!!!!! Eu estou morando em Israel, se um dia quiser vir a visitar a Terra Santa é só ligar que a estarei te esperando! Seu blog e seu site estão maravilhosos, continuarei acompanhando! Muitos beijos!!!

  3. Eu amoooooo voces!!! pessoas maravilhosas !!!! ninguem que gosta de mim e do meu trabalho é comum…kkkk
    e Miriam… que deliciosa surpresa vc por aqui, senti sua falta , muuuito mesmo lå na Ethinix, mas espero te visitar sim nesta terra Santa que seu bom Karma te guiou!!!!!
    bjs bjs, com amor,
    Neza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>