Meu Aniversario!!!!!

Passa da meia noite, entåo… já é meu aniversário… e eu como uma real pisciana, adoro o dia … e sonho… que seja especial!!! e por isso, sofro muitas vezes, por que a pior coisa que podemos fazer por nós mesmos é idealizar¡¡¡¡¡¡

Deixar rolar…. fluir…. e só agradecer….. que seja um dia bom!!!

Sabe de uma coisa???? já que tudo que acontece nesta nossa vida, nós é que causamos… entåo, vou causar um feliz aniverário!!!!! e é assim que estou me sentindo… FELIZZZZZ!!!!!!!

Ganhei de presente esta noite que só está começando, um céu estrelado tåo maravilhoso que nem consigo descrever!!! e decidi que só vou fazer tudo que me faz feliz, mesmo que pareça estranho…

Porisso estou aqui no computador, escrevendo para voces que eu amo muito … ao mesmo tempo que como um docinho de leite delicioso … acompanhado de uma flute de champagne!!!!

Meu amado marido encheu a nossa casinha nas montanhas de velas e colocou para tocar minha musica predileta… alem de me deixar livre… para o que eu quizer….entåo, corro para fora da casa e contemplo o céu… leio no face book lindas mensagens de amor , escrevo meu blog e beijo a vida!!!!!!

Nada demais , tudo simples mas que me fazem felizzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!

Este blog, tambem faz aniversário… um ano… e eu agradeço a voces meus amados seguidores… amo vocessssssssssssss!!!!!!! MUITOOOOOOOOO MESMO!

Com Amor, Neza

10 comentários em “Meu Aniversario!!!!!”

  1. OI QUERIDA, PARABENS, PARABENS HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAS FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem presente melhor do que esses que voce descreveu!!!!!
    Parabens pelo blog que eu adooorrooo…………….
    Pra mim a nossa felicidade é a simplicidade.
    Amo voceee!!!!!!!!!!!!!!!tudo de bom mesmo.

    Muitass…………beijocas……….
    Meire Maron

  2. existe somente uma idade para a gente ser feliz,somente uma época na vida de cada pessoa em que é possivel sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realiza-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonada e desfrutar de tudo com toda intencidade sem medo nem culpa de sentir prazer .fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida a nossa propria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experementar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite a luta e que nos enfrentamos com toda desposiçao de tentar algo,de novo e de novo e quantas vezes for preciso.essa idade tao fugaz na vida chama-se presente e tem a duraçao do instante que passa. desejo-te toda felicidade do mundo,muita saúde e muita paz,desejo-te do fundo do meu coraçao muito amor que sem ele nada somos.milllllll beijosssssssss

  3. Parabens!
    Coincidencias que nao existem… estava ha mt procurando uma revista com uma capa sua e nao encontrava. Por acaso achei ontem e hoje navegando na net, acabei me deparando com seu blog. Justo no dia do seu aniversario… Nao podia deixar de desejar tudo de bom a vc e que permaneça colorindo nosso mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>