Sindrome do ninho vazio.

O ano novo começou para mim com algo incrivelmente novo.
Meu filho Antonio se mudou para U.S.A, Boston.
Foi fazer a universidade de música Berklee College of Music, lá. Realmente estou feliz por ele pois foi uma luta, uma conquista mesmo… e ao mesmo tempo, na noite que ele partiu… o meu coração partiu tambem… ao meio!!!!

Fiquei dilacerada!!!! chorei copiosamente noite a dentro e após adormecer algumas horas, acordei assustada… lembrando que meu filho não morava mais em nosso lar doce lar… e assim foi pelo dia todo…
Não esperava por tanta dor por isso não sabia lidar com ela… resolvi entrar na dor, viver a dor e pensei… em algum momento ela se vai… pelo menos assim tão forte, não pode ser!!!!
Sonhava com nossos momentos felizes, com nossas risadas e brincadeiras… até o livrinho de quando o bebê nasce eu reli cada palavra…
Percebi como estava preparada racionalmente para aquele momento e como é absolutamente impossível estar preparada quando se trata da dor da alma, um filho amado não é fácil de se desapegar mas é inevitável.
Eles criam asas e se vão e agente aprende a viver numa nova fase, comecei a melhorar no sabado aqui nas montanhas em nossa Morada da Paz.
Apresentei um projeto liiiinndo para uma querida nova cliente que tem uma casa aqui e foi muito prazeiroso…
Quando fazemos o que adoramos, o trabalho se torna nosso aliado para qualquer recuperação.
Além disto fui abençoada por um final de semana de dias lindos e ensolarados e noites qualhadas de estrelas… além de várias estrelas cadentes!!!!! parecia que a natureza queria me alegrar… me mimar!!! me curar!!!
Estou muito melhor e muito feliz por este momento maravilhoso na vida do Antonio, sinto saudades, MUIIITA, mas sei que agora teremos momentos de vida diferentes, e meu coração sempre estará junto dele… eternamante!!!
Muitos beijos, com amor
Neza

Despedida...
Entre os amigos...
Relax...
Fazendo as malas em família...
Em família antes do check in.
Na fila para o check in
Tchau mom!!!
Bye sister!!!
Bye everybody!!!!
Agora só na lembrança...

5 comentários em “Sindrome do ninho vazio.”

  1. Oi Nesa!!!
    Lendo esse seu post…, e ja me preparando tambem para esse cisma!!!, meu filho esta indo Para Londres fazer pos em Publicidade, ja estou ate imaginando o chororo que sera…, mas tentarei ser positiva como vc…, afinal tambem tenho uma shangri-la que vai me ajudar bastante a nao dar tanta bandeira!!!!
    muitos beijos

  2. OI NESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESSA É A VIDA QUE A MINHA VÓ ESTA VIVENDO, ELA TEM UM FILHO QUE ESTA EM SP E OUTRO EM VILHENA QUANDO ELA ESTA COM SAUDADES ELA IMAGINA MUITAS COISAS LINDAS,REENCRONTRANDO OS FILHOS.
    SE PUDER ME ADICIONA NO ORKUT PARA PODER ME DAR UMAS DICAS DE COMO SUPERAR ESSA FASE DIFICIL.
    BJSSSSSSSSSS
    MARIANA POSSE-RONDONIA

  3. Meu nome ,Selma,tenho quatro filhos ,02 do coração,acredito que venho preparando-me há anos rsss,.a mudança é inevitavel, más lidar sem sofrimento ñ existe.felicidades e parabéns pela força,um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>