Feliz ano novo

Hoje é literalmente dia 1 de janeiro de 2010… ano novo de novo!!! e isto é bom, por que dá uma trégua e podemos respirar de novo… parar… pensar e recomeçar…  ou mudar tudo… ou, sei lá… tem gente que não quer parar, prefere continuar com o barulho… precisa disto e tem gente que gosta desta época para silenciar, olhar para si mesma… parar e comtemplar!!!!

Que é exatamente o que adoro fazer !!!!!

Passamos nosso ano novo na nossa amada Morada da Paz, meu marido Sergio, meu filho Antonio, eu e um velho amigo, Roberto.

Não havia nenhum outro lugar no mundo que eu escolheria estar que não fosse aqui…

Passamos a noite em paz, boa companhia, boa comida, boa bebida e principalmente… boa energia!!

Passei o dia arrumando a casa com amor e entusiasmo, fiz lindos arranjos de flores que o Sergio colheu no jardim e pelos arredores… montei vários cantinhos deliciosos de sentar e comtemplar, o Bob chegou à tarde com parte da nossa ceia a bordo para ser terminada em casa e ainda tomamos um delicioso banho de rio e cachoeira com nossos cãezinhos…

Nossa ceia foi na varanda e estava deliciosa!!!!  quando faltavam  vinte minutos para meia noite nosso super amigo se foi… pois tinha chegado sua hora… então, quando a meia noite chegou, estávamos só nós três e os nossos queridos dogs, aliás, só o Sathya, por que o Shanti se escondeu em baixo de nossa cama com medo dos fogos, como faz todo ano novo.

Amei!!!! A noite estava linda e clara… a chuva tinha dado uma trégua e conseguia enchergar um cavalinho branco no vale nos fazendo companhia!!!!

Fogos coloridos… pink!!! verde!!! azul!!!! desenhavam lindas mandalas no céu… presentes de fazendas vizinhas… e gritos alegres de FELICIDADE!!!! ecoavam nos picos das montanhas aos quais eu respodia alegremente… como uma eterna criança que sou!!!!

Senti em meu coração muita alegria e agradeci por poder ser feliz em querer exatamente o que a vida estava me oferecendo.

Feliz ano novo para todos voces  !!!!!!!

Pensamento de ano ano:

” O desejo é o que prende, o desejo é que mantém a ignorância e a raiva serve para proteger o desejo. A Bodichita realiza tudo sem desejar.”

” A expectativa é a mãe da decepção”

Com amor,

Neza

a casinha decorada para as festas!
A casinha decorada para as festas!
Preparando a mesa para ceia...
Preparando a mesa para ceia...
Flores...
Flores...
Mais flores...
Mais flores...
Entardecer de 31 de dezembro...
Entardecer de 31 de dezembro...
Uma vista com a árvore de natal.
Uma vista com a árvore de natal.
Fim de ano...
Fim de ano...

4 comentários em “Feliz ano novo”

  1. Que lugar abençoado, tudo muito
    lindo, as flores, o luar e as velas……….
    Um 2010 de muita, SAUDE, PAZ,AMOR E SUCESSO para voce e familia.
    Saudades……………
    Beijinhos
    Meire Maron

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>