A FORÇA DA EXPERIÊNCIA.

Como prometi, vou contar um pouquinho das coisas magníficas que me acontecem e que me ajudam a acreditar na energia do amor e da compaixão.

Duas semanas atrás, para ser mais exata, levei um cliente para uma cerimonia Budista nominada Jangwa.
Resolvi convida-lo, pois sabia que ele andava numa fase bem difícil, muito triste e bem deprimido, então minha intuição me disse para ajudar e percebi que este puja poderia muito bem fazer uma bela faxina em sua energia e trazer, no mínimo mais luz para sua vida.
Ele foi e saiu de lá feliz embora achando muito longo pois suas pernas que não tem o costume de sentar em posição de lótus sofreram o suficiente para rirmos juntos do acontecido.
Estávamos em negociação e acabamos fechando um projeto que eu faria de mudança total do lay out de um restaurante/bar que eu já havia projetado para ele à 7 anos atrás.
Foi um lugar de sucesso aonde se teve lucro mas que agora já tinha passado da hora de dar uma renovada.
Na verdade ele queria mesmo era vender e mudar tudo em sua vida mas como não tinha tido nenhuma proposta e já aguardava isto a uns bons tempos… fechamos a tal mudança e já comecei a viajar no novo empreendimento a milhão embora ele só fosse me pagar a primeira parcela na semana seguinte, ou seja, no dia 1 de setembro.
Além dele ser um antigo cliente…
Sou uma artista e quando a inspiração bate não fico pensando se o dinheiro já caiu na minha conta ou não… além do mais eu estava mesmo engajada em fazer o meu melhor para que ele pudesse virar o jogo da sua vida com mais facilidade.
Fiz todas as pesquizas e como o feriado do dia 7 estava chegando me programei para fazer o projeto dele e mais dois outros que havia fechado na minha casinha das montanhas aonde me inspiro muuuuuito mais ainda!!!!!
Tudo lindo!!!!!
Dia 1 de setembro, que era o dia do pagamento, recebo um email em meu blackberry ao meio de mil coisas acontecendo na louca correria de São Paulo, dizendo que algo fantástico aconteceu para ele!!!!!!
Uau!!!! Adivinhem o que????
Ele havia recebido uma proposta depois de anos de espera, de alguém interessado em comprar o seu estabelecimento.
Fiquei congelada e não consegui ficar feliz por ele, afinal a felicidade dele me traria
prejuízo e iria desestabilizar tudo que havia organizado… e ainda por cima eu já tinha perdido um bom tempo neste projeto.
Bom, ele me disse que ainda teria uma reunião para fechar os valores e me pediu para torcer para dar certo a venda!!!
Tentei entender o por que daquilo mas não conseguia entender e muito menos torcer por ele.
No mesmo dia à noite tivemos uma cerimonia Budista super forte para nos libertarmos de tudo que nos atrapalha em nossa vida para que possamos praticar o Dharma, ou seja, praticar o amor, a compaixão e ajudar todos os seres sencientes.
Ter clareza mental.
Foi difícil e longo mas quando já estava no finalzinho veio algo em meu coração que me disse realmente e sinceramente:
“Ora, liberte-se!!!!!”
Naquele momento meu coração se encheu de amor e compaixão pelo sofrimento deste ser humano, que no caso era meu cliente, e desejei mesmo, com todo meu coração que fosse feito o melhor para ele e que eu, sei lá, algo sempre pode acontecer de bom também, mas não naquele momento, aquele momento era dele.
Senti um alívio tão grande, parece que eu levitava e estou assim… desde então, mais leve, mais feliz e os meus problemas embora ainda existam vou acabar resolvendo como sempre.

Muitos beijos, com amor
Neza

blog 549

Um comentário em “A FORÇA DA EXPERIÊNCIA.”

  1. Neza, me identifico muito com vc., amo seu jeito e seu modo de pensar. Sua decoração reflete a beleza de sua alma e isto é que faz toda a diferença. Espero te conhecer um dia. Inté brevi….. Com carinho Regiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>