A Linguagem do Coração

Estou na Morada da Paz, literalmente!!!! é assim que chamamos nossa casinha nas montanhas. Estou feliz pois conseguimos instalar internet aqui finalmente, assim posso trabalhar e escrever o blog quando estiver por aqui.

Não estou de ferias ainda, pois vim para cá com o intuito de trabalhar, tinha tres projetos novos a desenvolver e já não aguentava mais a energia de pressão de Sampa,então vim para o topo da montanha aproveitar este silencio divino, a revoada de inumeros pássaros, a alegria de estar proxima da natureza.

Hoje a noite está fria… quase gelada e com um ceu azul cobalto aonde posso ver que brilham muitas estrelas em total harmonia com a lua cheia, majestosa… quase uma lenda… meu coração está pacífico e cheio de amor. Amor incondicional, amor por todos os seres.

Ah! como seria bom se este sentimento ficasse comigo para sempre!!! me sinto muito bem assim e espero que um dia nesta vida eu ainda consiga ter este equilibrio, esta alegria pura, este amor e compaixão por todos os seres mesmo em situações de pressão e de dificuldades.

Aqui parece que o dia rende mais… estou a quatro dias, contando com o domingo mas não me importo com que dia é hoje ou que horas são?? faço tudo com prazer, tudo é bom… trabalho é puro… prazer!!!! Já fiz um projeto grande que eu amei e estou super inspirada em começar um outro pequeno ainda hoje depois de uma caminhada na estrada no meio do mato a luz do luar!!!!! com nossos amados cachorros, Sathya e Shanti.

Ah! como é gostoso se permitir fazer coisas simples e alegres… que talvez até fizessemos quando criança… sei lá, programas que refazem nosso ser e que custam nada!!!!

Ontem assisti na MTV, a despedida do Miichael Jackson e pensei… Precisou morrer para que todo o mundo se lembrasse ou acordasse para ver quem ele realmente era.

Precisou morrer para limpar sua imagem do julgamento apressado da imprensa e das pessoas que adoram julgar os outros, assim… fogem de si mesmo.

Ele foi considerado inocente pelo juri americano, mas o estrago já tinha sido feito. A imprensa se perdeu nos tempos de hoje, se perdeu no que vende noticia, no que é furo, inédito… sem se importar com a verdade.

Se perdeu no que é cruel, por que o que é verdade nem sempre é tão interessante, o publico quer ler desgraça.

Que horror, isto me faz lembrar o Coliseu na decadencia de Roma.

Para mim, Michael Jackson foi um visionário, perfeccionista, revolucionário. Revolucionou a midia, o video clip.

Plantou amor e solidariedade.

Cantou e mostrou sua luta contra o desmatamento em earth song, seu amor por todos os seres do planeta em black or white,

ajudou a matar a fome na Africa no Live Aid com a musica we are the world e muito mais… quebrando barreiras, unindo as pessoas, levando alegria e amor a todos.

Se ele era estranho ou se fez mil plásticas ou se se tingiu de branco, é de propiedade dele, é pessoal e não temos a compreenção disto e nem nada com isto.

O que importa é que ele foi um grande artista, um grande bailarino, um homem gentil e uma grande pessoa, e que foi julgado culpado pela opinião publica antes de ser considerado inocente pelo juri.

A lei diz que todo cidadão é considerado inocente até que se prove o contrario.

Ele nos deu tudo que foi dado a ele (talento)

Depois de sua morte, o mundo parou para se despedir dele… bizarro este mundo em que vivemos, Eu tambem parei e mais uma vez aprendi com ele, aprendi a tomar cuidado com as pessoas que não sabem compreender a linguagem do coraçao e nem estão interessadas.

Uma pena!!!! para elas.

Hoje, dediquei minhas orações a ele.

Muitos beijos, com amor

Neza

5 comentários em “A Linguagem do Coração”

  1. Olá, ano que vem entro para o mundo universitário e vou optar por arquitetura, aliás, é mais que uma escolha, é seguir o coração! Gostaria de poder trocar algumas ideias, se possível…
    ana_nmoon@hotmail.com
    blog: raiosdeneve.blogspot.com
    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>