Super Bonita

P1010413

Eu andei tão envolvida com a busca do auto conhecimento, a espiritualiade, iluminação, que me esqueci por um longo tempo da beleza exterior.

Fiquei tão focada na beleza interior, que é complexa, profunda… e tem um imenso caminho a percorrer, que acho que me esqueci do resto, de tudo que se referia a mundo mundano, como cuidar dos cabelos, pele, corpo, ir a festas… sair com os amigos para dançar…tudo que eu sempre fiz uma vida inteira, se tornou sem graça para mim. Fiquei radical, fui de um extremo ao outro e só agora me sinto no eixo, encontrando meu ponto de equilibrio.

Não tenho mais aversão ao mundo mundano, faço como a lotus que nasce na lama mas se mantem alva e pura.

Venho voltando a enchergar a Neza, como ela é agora, compreendendo o que os ensinamentos do Darma, foram e são importantes para meu equilibrio diário, paz interior e para lidar melhor com este sansara em que vivemos que é bem esquizito; mas tambem aprendendo uma nova forma de me conectar com os prazeres materias.

Nas minhas deliciosas descobertas destes prazeres está a Kryolan, uma marca de cosmético, que para mim, é a melhor de tudo que já experimentei.

Por acaso descobri que esta mesma marca que o Kiko de Lima, um maquiador amigo meu que eu adoro, me indicou, era a predileta da Ana Hickman, quando estava fazendo o projeto da suite da Casa Cor, em homenagem à ela.

Adorei a coincidencia e fui correndo visitar o show room deles em Sampa, na Vila Olimpia-tel.011/30450087.

PIREI!!! AMEI!!!!!

Enquanto estava lá sendo super bem atendida pelas queridas Vivian e a Gislaine minha intuição dizia que eu estava no lugar certo e de repente me peguei experimentando tudo com tanto entusiasmo e alegria que me lembrou meus velhos tempos de dondoca!!! e confesso que gostei!!!!

Ah! como é bom ficar bonita… ter vaidade na medida, nem mais nem menos.

Fiz uma maquiagem ali mesmo… brincando e tudo mudou. Fiquei super bonita!!

Desde então, não saio mais de casa sem um make da Kryolan, que me deixa com uma pele natural, com cara de mulher bem tratada… Oba!!bem melhor.

A Kryolan Professional Make-up está no mercado há mais de 60 anos e sua matriz é situada em Berlim, Alemanha.

Ela se firmou no mercado no segmento de teatro, tv, cinema e fotografia; mas agora já é conhecida mundialmente e possui representação em mais de 70 países, em todos os continentes do mundo.

Ou seja, é PREMIUM.

Passar blush com um pincel maravilhoso daqueles é completamente diferente, fica tudo mais suave, natural e fresh…

As bases são absurdas, tem tanta qualidade que com um pouquinho só, você transforma seu rosto.

Por causa da Kryolan, criei coragem e voltei a cuidar da minha pele com a minha antiga e divina mestra da estética, Roseli Siqueira e estou felissíssima por isto.

Aos poucos estou voltando a ter as boas coisas da Neza de antes sem controvérsias com a de Neza de hoje.

Muitos beijos, com amor

Neza

P1010389

P1010393

P1010390
A Vivian eu e a Gislaine no show room da Kryolan.

P1010392

P1010388

P1010387

4 comentários em “Super Bonita”

  1. Oi Neza,

    Tão interessante ver o seu comentário. Porque nós humanos temos uma facilidade para os extremos. Mas o que é mais importante é o equilibrio.
    É engraçado porque pensava que talvez para uma pessoa que está mais em contato com a espiritualidade fosse mais fácil perceber isso. E na verdade, talvez perceba um pouco antes mas é tão dificil romper barreiras, não?
    Um exemplo o seu post!
    Abraços,
    Carol_Fernandes

  2. Querida Carol,quando estava na India, a guia que ficou comigo em Mombai me disse uma frase que eu adoro e tem a ver com isto:
    Para se fazer um omelete é necessario quebrar vários ovos!!
    bjs bjs
    Neza

  3. Olá Neza,
    Adorei este post. Encontrar o equilibrio é o grande segredo (e o mais difícil deles) nessa nossa jornada. Acho que no fundo, o Universo pede para que a gente se cuide, se enfeite, enfim… se ame!
    As vezes é necessário ir de um extremo a outro para poder se encontrar no caminho do meio.
    Como diz o ditado: “Nem tanto ao Céu, nem tanto à Terra…” rsrs
    Beijo grande

  4. olá Neza …para o nosso interior estar perfeito,e em plena sintonia com o unirverso tbm é importante se olhar ao espelho e gostar do que vemos.bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>