Casa Cor – Suite Ana Hickman

Hoje tinha me programado para montar o Bar dos Amigos mas não foi possivel, a obra ainda terminando… geladeira e fogão ainda não foram entregues… então me mandei para o escritório.
cheguei da Casa Cor agora e nem acredito na calma deste escritório… oba! preciso aproveitar estes minutos e escrever o blog.
Adoro compreender que a vida não é previsível, às vezes agente se programa e aquilo não acontece como esperávamos, então, temos que aproveitar o que a vida está mandando e ser feliz. Rigidez não combina com felicidade ou hamonia.
Ontem foi o aniversário de nosso casamento, então eu combinei com o Sergio de afrouxarmos um pouco nossa agenda e almoçarmos juntos longamente… porém , às 11hr da manhã recebi um telefonema e precisei fazer uma reunião de última hora muito importante, adivinhem que hrs??
às 14hs… Ha Ha!!! não sobrou um minuto do meu dia todo para o meu sonhado relax… em compensação a reunião foi ótima e super produtiva.
Hoje que me sobrou este tempo , estou no escritório e o Sergio está fora em outros compromissos!!
C’est la vie…
Vou mostrar para vcs mais fotos que fizemos da suite enquanto finalizávamos na sexta feira à noite… hoje a tela da Isabelle Tuchband, portrait da Ana chegou e ficou divina além de perfeita no espaço.

muitos beijos, com amor

Neza

DSC_9305

DSC_9308

DSC_9311

10 comentários em “Casa Cor – Suite Ana Hickman”

  1. Voces estao comemorando este casamento todos os dias Neza, pode acreditar. Porque cumplicidade, companheirismo, amizade e amor, tudo junto, já é, por si só, uma comemoração e tanto!

    Parabéns a voces dois pelos ambientes.
    Estou muito feliz de poder compartilhar toda esta arte de pertinho!

    Beijos enormes,

  2. Neza, gostei muito da decoração.
    Poderia me esclarecer se essa parede floreada azul e rosa é papel de parede ou tecido? Poderia me informar a marca/modelo ou onde posso adquirí-la?
    Agradeço desde já.
    Adriano.

  3. Neza, tem sido bastante prazeirozo estar presente e compartilhar da emoção das pessoas ao visitar o espaço – suite Ana Hickmann – que você gerou com tanto carinho e desenvolveu com excepcional criatividade. Que esse seja mais um passo importante na consolidação, crescimento e desenvolvimento da sua carreira e do seu trabalho.

    Que as cores e a luz que norteiam suas obras estejam sempre presentes na sua vida e da sua família.

    Com carinho,
    Vera

  4. Adriano
    Desculpas mil!!!!pela demora na resposta mas só agora tive tempo. As paredes são forradas de tecido e são da Villa Nova, tel. o11/30300399.
    bjs Neza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>