Casa Cor – Suite Ana Hickman

Já estou aqui de volta e super animada com a Suite que está ficando linda.
Amanhã estarei finalizando para a foto de Casa Claudia, vamos fotografar só um angulo do espaço que estará acabado como se deve, para a foto. Porem, ainda estarei “bordando” nos detalhes da suite até o final da semana. Que delicia!!!! Esta é a parte que mais amo.. ver meu projeto se tornando real!!
Amo demais o que faço…sou feliz por isso…e por escrever este blog que é o mais querido e favorito ” FAZER” dos meus dias…

com amor
Neza

DSC_9018

Andreia, nossa querida arquiteta de obras, assistente do arquiteto Joaõ Paulo que é o chefe de toda a turma !!!! Ela está ali monitorando a colocação do lustre do Began, um autentico bacarat do século 19 .

DSC_9029

A cabeceira da cama foi confeccionada pelo Mozart, um tapeceiro que estudou no museu de artes e ofícios …sem palavras….ficou como eu imaginei!!! Êle é assim, um artista!!!

DSC_9116

O tecido parece europeu mas na verdade é um veludo nacional impecável e de ótimo preço da loja Villa Nova, que é minha atual paixão!!!!!

DSC_9109

DSC_9114

O tecido da parede tambem é nacional e da Villa Nova e a colocação dele é do Eliseu, um profissional de primeira categoria, com preço justo, bem mais barato que todos os outros e tão bom quanto.
Telefone dos profissionais acima mencionados voces podem pedir no email:

nezacesar@nezacesar.com.br
projeto@nezacesar.com.br
atendimento@nezacesar.com.br

Link YouTube

10 comentários em “Casa Cor – Suite Ana Hickman”

  1. Que bom te reencontrar, espero que a gente faça muitas festas juntas! Teu espaço pelo que estou vendo está ficando liindo! Vc sempre fazendo coias lindas! Parabéns! Parabéns pelo blog tb, estava lendo sobre o Sai Baba, que coisa maravilhosa, que presente!! Vc me inspirou a voltar a escrever tb, obrigada!

  2. Neza, sou a Thais irmã do João. ADOREI! Está muito lindo, estou fazendo a maior propaganda e pedindo pro pessoal visitar a suíte!!! Parabéns pelo seu trabalho e parabéns para a equipe do João Paulo! Ficou show mesmo!!!

  3. Olá Neza!
    Gostaria de saber se poderia passar o contato do instalador de tecido em paredes. Estou montando uma loja e a área dos provadores quero aplicar os tecidos. Adorei o projeto Suíte. Obrigada

    1. Oi Alessandra querida, um pouco atrasadinha… rs rs , aqui vão dois bons colocadores de papel de parede;
      Eliseu- 011 41940526 ou 011 71087957
      Alex- 011 98559456 ou 41872085

      bjsssssssssssssss
      Neza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>