Aproveite o momento perfeito de sua vida

Quando estava na India, a coisa que eu mais pedia para Baba era minha cura emocional.
Eu sabia que tinha em minha vida algo a ser sanado… nem imaginava o quê… mas sonhava em ter um relacionamento de amor com paz e harmonia. Tinha algo a ser curado em mim para que pudesse atrair um outro tipo de energia. Um companheiro que olhase para a vida com os mesmos olhos que eu.
E agora que eu tinha descoberto a doçura em meu ser, estava louca para usa-la…com todos os meus semelhantes e por que não em um relacionamento de amor??
Mas quando voltei da India pela segunda vez, desencanei total desta história e o que eu gostava mesmo era de estar com meus filhos Antonio e Manuela ou meditar… ou ficar sozinha… era tão enriquecedor estar só, estava desperta… para tanta coisa antes desconhecida para mim.
Fui encontrando um novo rumo em minha vida e era bom, bom demais.
Fiz uma viagem para Boipeba, uma ilha que fica na Bahia, um lugar lindíssimo e de natureza exuberante.

Uma coisa que me marcou nesta viagem foi uma sensação de tranquilidade infinita e contínua que sentia ali ao lado de meus filhos. Eu estava presente com eles, sem querer estar em outro lugar ou com mais esta ou aquela pessoa.
Era como se eu agora pudesse reconhecer o momento perfeito da vida.Aceitar com gratidão o que a vida me oferecia e aproveitar.
Isto me lembra aquela musica dos Beatles que a letra diz:
“Life happens while you are busy making other plans.” ou seja ,” a vida acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos”. Quantas vezes em minha vida tive momentos perfeitos e nem me dava conta …sempre fazendo minha imaginação voar para algo que eu achava que estava faltando ou outro lugar que eu queria ir…
O ser humano parece que tem um padrão de insatisfação fadado ao sofrimento que adora se apoderar dagente e somos nós os responsáveis para não deixar que isto se estabeleça.
Dica de felicidade: Aceite o que a vida lhe oferece e aproveite ,às vezes, não acontecer algo que você queria, pode ser um golpe de sorte.
Aguarde e verá!!!!!
muitos beijos no coração!!!!!!!
Neza.

boipeba+2

boipeba

DICAS DE BOIPEBA

Pousada Tassimmirim

www.ilhadeboipeba.org.br e tassimirim@ilhadeboipeba.org.br

Miguel: ele tem uma lancha e é possível marcar (através da pousada) pra ele te buscar em Valença, aí pode aproveitar pra marcar uns passeios com ele pelas praias.
Ele é super descolado e excelente profissional.

Após ter estado lá por 3 vezes, acredito ser melhor ir por Salvador. De lá pegar uma Van para Valença (já agende isso da sua cidade), com a lancha já marcada pra te levar pra ilha.
O ideal, na minha opnião, é calcular os horários para chegar em Valença ao entardecer e pegar a lancha no lusco fusco… aí você paderá desfrutar de um ceù estreladíssimo num rio cercado por mangues e matas… uma aventura espetacular!!!!

Um comentário em “Aproveite o momento perfeito de sua vida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>