Whitefield

Whitefield,16 de janeiro de 2001.

“Meu aprendizado está sendo tão grande que mal posso me expressar, só agradecer à Baba e à India.”
Neza.

“Depois de servir café da manhã para uma montanha de pessoas, corri para a fila de espera para o Darsham, e peguei um lugar péssimo, lá atrás, última fila, fiquei lá fora e aceitei. Estou aprendendo a aceitar, a desapegar, a não querer controlar tudo do meu jeito. Fiquei ali esperando a minha vez sem nenhuma ansiedade, quieta!! meditei, li meu livro, e quando minha fila foi escolhida, aceitei. Nem podia ver Baba… de repente, vi que as pessoas começaram a se virar e um burburinho começou… quando abri meus olhos, lá estava Swami, na minha frente (eu era a primeira da fila de fora) Olhou para mim, fortemente, e eu senti seu olhar, seu amor incomensurável e mexeu com as mãos. (dizem que quando ele mexe com as mãos, ele está trabalhando nossos karmas) que alegria!!! Como é bom confiar! ”
Neza cesar.

Sai Baba, realmente tem o dom de transformar as pessoas, se ela estiver com o coração aberto e eu estava, completamente.
Eu me transformei tanto, naqueles dias e com tamanha velocidade e profundidade que às vezes, eu mal podia acreditar que eu era eu mesma. Foram muitas coisas que me aconteceram, pedia a Swami, na hora do Darsham que ele me ajudasse a me livrar de tudo que já não me servia mais. Queria ser uma pessoa digna, boa, livre do ego e dos sentidos, queria viver sempre naquele estado que eu estava lá, de bem aventurança, com desapego, queria continuar assim, no Brasil. Lá é fácil, tinha a benção de Sai Baba, todos os dias, duas vezes por dia ficava na casa dele ,praticamente o tempo todo, servia a todos com total abnegação e queria continuar assim, pacífica, no meu país.
“Aqui me sinto plena, feliz, não sinto falta de nada. Sinto um amor no meu coração por todos os meus irmãos. Penso nas pessoas que amo com muito amor que dá vontade de chorar de tanta alegria. Consegui a libertação de um relacionamento que eu tinha e que me fazia muito mal, que alegria!”
Mas o tempo passa rapido demais e os dias voavam, mal percebi e já se passava do dia 20 de janeiro, o que significava que eu tinha só mais uma semana.

w1

Claudia e eu nos jardins do Ashram

w2

Leila e eu emfrente ao Mandir de Whitefield

w3

Hospital publico que Sai Baba construiu

w4

Eu nos jardis do Ashram

w5

Eu e minhas amigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>